• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Upgrade Placa Grafica

Riflas

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
300€

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Apenas estou a precisar de upgrade na gráfica, a actual esta-me a dar problemas.

3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (1920x180p; EVE Online, GTAV, Rainbow Six Siege, CS:GO, Assassins Creed Saga, The Division, e novidades)

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
até ser necessario

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)
a. Caixa (formato: ATX, mATX, iTX; silêncio, look)
> NOX Coolbay SX Red Devil 3.0

b. Processador (Intel ou AMD)
> AMD FX8350 EIGHTCORE 4.34Ghz black edition

c. Motherboard (chipset, formato)
> ASUS Sabertooth 990fx

d. Gráfica (AMD)
> Saphire RADEON HD 7870 OC 2GbDDR5

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
> OCZ FATAL1TY 750W

6) Vais fazer Overclock?
Não

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Sem Importancia.

8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Não

9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


d. Gráfica (AMD)
> Não sei

g. Fonte (Modular, Semi-Modular, Não-Modular, silenciosa, potência pensada)
> Só se necessario

10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial (caso se aplique)?
Não

11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Não

12) Contexto, comentários adicionais.
Procuro aconselhamento em que gráfica e que deva investir. Caso se venha a verificar a necessidade de mudança de algum hardware agradeço opiniões.(neste caso o orçamento não será o mencionado.)
 
Back
Topo