1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade ~ Preços

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Skip, 31 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 700)

1. Skip

Skip Banido

Boas, antes de mais, excelente forum. Já à uns anos que o visito mas só hoje tive necessidade de me registar :lol:

Tou a pensar fazer um upgrade à máquina com o objectivo de jogar os jogos mais puxados actualmente\futuro prox e claro, ver uns filmes.
    Tou inclinado para um 22" da Asus 2MS de resposta, preço razoável , será uma boa escolha? Caso contrário, digam-me um fixe com 20\22 polegadas e 2ms a um preço parecido.

Quanto ao pc em si, gostaria de saber qual aspecto será mais importante melhorar, fica aqui as minhas specs actuais:

-
    Core(TM)2 Duo CPU E4500 @ 2.20GHz
    -
    2Gb ram ddr2
    - 8600GT 512mb
    - board relativamente recente, 775 e com pci mais umas coisitas...

básicamente é isto, qual séra o componente a ter mais em conta? e qual comprar?

Tb tou a precisar de um disco externo mas acontece que nao percebo nada deles, ja vi um a 500gb barato e outro de 40gb bem mais caro. Portanto se poderem recomendem-me um bom acima dos 300gb básicamente para armazenar dados.

orçamento nunca acima dos 400, o ideal era monitor + 1 periférico.
    Tks in advance

2. pixelsurgeon

pixelsurgeon Power Member

Se o upgrade é para jogar, não tenhas dúvidas, aposta tudo na gráfica. O resto ainda se aguenta muito bem!

HP w2007v (+/-210€)
    XFX 8800GT XT (640Mhz) 512MB DDR3 PCI-E (171€)

Última edição: 31 de Março de 2008
  3. Skip

Skip Banido

obrigado pelo reply mas so estou interessad em monitores de 2ms e esse, se n estou em erro, é de 5. Quanto à gráfica, tenho procurado em sites de benchmarks mas n encontro essa versão GT XT, tens a certeza que é mesmo XT?

4. pixelsurgeon

Isso é nomenclatura da própria XFX. É uma 8800GT a 640Mhz, o que mais há a saber.

Quanto ao monitor, como já disse por aí, a semana passada andei a vê-los todos ao vivo (20" e 22") porque também ando em compras e fiquei impressionado com os HP. Não têm nada a ver com os outros.

Em relação aos 2ms vs 5ms era uma questão que também queria esclarecer "ao vivo" e digo-te que não se nota diferença nenhuma, mesmo nada.

5. Skip

Skip Banido

pois mas em jogos nota-se muito a diferença de 2ms para 5ms, falo por experiência própria... tenho um de 5ms e um de 2ms e neste ultimo nao noto qualquer "lag" mas ja nao posso dizer o msm do de 5ms :p

6. pixelsurgeon

Estás errado. Vai vê-los ao vivo. Na ***** estive a vê-los a correr a demo de um jogo FPS (não percebo de jogos por isso não sei qual era) e dos 10 ou 15 monitores que lá tinham (e tinham bastantes a 2ms) os que tinham melhor imagem e melhor qualidade a todos os níveis eram os HPs.

Nada como ires dar uma volta e veres os monitores pessoalmente.

7. Skip

Skip Banido

lol epá, como dizes aí, não percebes de jogos, logo, n tens qualquer tipo de crédito para falar dos ms de um monitor. Como já disse e volto a dizer, eu tenho monitores de diferentes velocidades e, quando superior a 3ms, nota-se bastante o tempo de resposta do movimento do rato. Claro que se apenas tiver a ver um jogo em movimento nao vou notar diferenca, até pq a velocidade do monitor n é a velocidade do jogo mas sim velocidade de resposta e isso interessa muito.

8. yahh

yahh I folded Myself

Motherboards baratinhas mas muito boas tens a abit IP35-E ou a IP35, à volta de 90€ esta última e ligeiramente mais barata a outra. A IP35 suporta RAID e Firewire, enquanto que a -E, não.

Partilhar esta Página