1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade processador Acer Aspire 5670

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Menold, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1512)

1. Menold

Menold Power Member

Olá,

tenho em Portátil Acer Aspire 5670, e queria ver se dava para fazer um upgrade ao processador, deixo aqui as características:

[​IMG][​IMG]

Já agora aconselham? Se sim quais os processadores compatíveis?

2. Menold

Menold Power Member

3. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Depende do valor que queiras dar pelo CPU.

4. Menold

Menold Power Member

O meu problema é a compatibilidade da board com o CPU, depois é só dizerem quais os modelos superiores ao que tenho que sejam compatíveis, independentemente do preço...

5. JuSt_Me_AnD_yOu

Da para Core Duo com FSB 667

6. Menold

Menold Power Member

não creio que seja assim tão simples...

7. JuSt_Me_AnD_yOu

É sim. Basta verificar as especificações do *****.
    Vais a pagina na intel e verificas se é verdade ou não que estou a dizer

8. Menold

Menold Power Member

Pois mas como li por ai em alguns posts é preciso ter cuidado com isso, e disto percebo pouco, se me pudessem dizer o modelos dos CPU compatíveis agradecia

9. JuSt_Me_AnD_yOu

Core Duo já são um bocado antigo nem sei se ainda se vendem. Só se alguma loja o tiver em stock já antigo porque por norma tambem não se vendem muitos cpus de notebook separados. Além disso se este se vender aposto que o preço não irá compensar com o valor do portatil.
    Aconselhava a dares uma vista de olhos por exemplo no ebay para ver se achas por la alguma coisa decente

10. Menold

Menold Power Member

Que dizem deste?

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=150364398383&ssPageName=ADME:B:EF:GB:1123

penso que é o máximo suportado pela Motherboard...

Tb mandei vir 4 GB de memória, que julgo ser o limite, e já tenho um HD de 500GB, acho que deve ficar um portátil razoável para os dias de hoje não?

Partilhar esta Página