Upgrade - Qual a grafica ideal??? (Ram já esta escolhida)

jota-ce

Power Member
Boa noite.

Tenho um P4 3.0 GHz e quero fazer um ligeiro upgrade.

Visto que num outro topico ja me disseram que a minha board (ASUS P5GD2) não suporta outros processadores senão os velhinhos P4 não mexo nele.

Queria saber se acham se devo meter 1 ou 2Gb de ram? Tou inclinado para 2gb.

E em relaçao é grafica, qual é que acham que melhor se adapta a este sistema? Tava a pensar numa Ati 2600 ou GF 8600.

Digam o que acham.

Cumprimentos
 
Última edição:
Boa noite.

Tenho um P4 3.0 GHz e quero fazer um ligeiro upgrade.

Visto que num outro topico ja me disseram que a minha board (ASUS P5GD2) não suporta outros processadores senão os velhinhos P4 não mexo nele.

Queria saber se acham se devo meter 1 ou 2Gb de ram? Tou inclinado para 2gb.

E em relaçao é grafica, qual é que acham que melhor se adapta a este sistema? Tava a pensar numa Ati 2600 ou GF 8600.

Digam o que acham.

Cumprimentos

Caso não queiras gastar muito dinheiro, opta pela Geforce 8600 e por 2GB de ram.

Caso queiras o PC para jogar, aconselho-te um novo. (apesar de esse dar para jogar, mas a experiência de jogo poder ficar bastante limitada)
 
Caso não queiras gastar muito dinheiro, opta pela Geforce 8600 e por 2GB de ram.

Caso queiras o PC para jogar, aconselho-te um novo. (apesar de esse dar para jogar, mas a experiência de jogo poder ficar bastante limitada)

Actualmente jogo uns bons joguitos com ele, ainda aguenta mais uns bons tempos!

Actualmente está com uma Ati X600 e 1gb de ram.

Achas que vou tirar total partido dos 2gb de ram? (é que assim fica com 3gb)...
 
Actualmente jogo uns bons joguitos com ele, ainda aguenta mais uns bons tempos!

Actualmente está com uma Ati X600 e 1gb de ram.

Achas que vou tirar total partido dos 2gb de ram? (é que assim fica com 3gb)...

Se vai ficar com 3gb de ram nao vale a pena comprares os 2gb.

Fica com 2gb, é suficiente. E acredita que vais notar uma diferença enorme de uma X600 para uma 8600GT.

cumps
 
Se vai ficar com 3gb de ram nao vale a pena comprares os 2gb.

Fica com 2gb, é suficiente. E acredita que vais notar uma diferença enorme de uma X600 para uma 8600GT.

cumps

Pois eu acho que 2gb é mais que suficiente... Vou optar apenas por comprar mais 1gb.

Em relãção á grafica um 8600GT não será demais para o sistema que tenho? Não é melhor optar por uma mais barata, tipo 8400. è que as 8600 andam perto dos 100€ e nao queria gastar tanto numa grafica...
 
hummmm... é que andei a pesquisar e uma ATI 3650 fica por cerca de 70€.

Uma Ati 2600 pro fica ligeiramente mais cara. O que acham?

Quanto á Nvidia que opções acham que devo ter em conta?
 
Back
Topo