• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

[Upgrade] Que acham?

najs

Power Member
Boas pessoal, há uma loja aqui na Suiça que está a fazer uma promoção engraçada, parece-me:

ASUS ROG Gaming Set PG278QR & GTX1080: 1099chf (1030 euros)

Neste momento tenho uma evga 980ti com um benq xl2411z. Seria basicamente passar de 1080p para 1440p com mais ou menos o mesmo desempenho a nivel de FPS.. Nunca tendo eu jogado a 1440p, e tendo em conta que 80% do meu tempo a jogar é no CS, acham que vale a pena o upgrade?
 
Não.

Digo isto pura e simplesmente pela tua ultima frase onde dizes que 80% é para CSGO. Mas aproveito e pergunto se jogas à max res. no CS.
 
Sim, jogo a 1080p e passar para 1440p é um dos meus receios, como não tenho experiencia com essa resolução não sei como será jogar nela... De qualquer dos modos vou manter o Benq ao lado e podia usar esse para o CS certo? (sorry não sou pro na matéria :P )
 
Jogar 1440p no cs é overkill, alias ate 1080p poucos jogam. Só se perde rendimento mas isso também depende dos teus gostos pessoais e se jogas mais casual ou competitivo. Isto é apenas a minha opinião, lógico que em outros jogos 1440p é porreiro :bounce:
 
Pois, era mesmo pela promoção oferecida, acho que era um bom preço. Mas vou esperar pelos 4k a 144fps e mantenho o monitor que tenho agora para o CS.. que infelizmente nessa altura ainda vai ser o vicio :D
 
Acho que fazes bem manter. Ias estranhar os 1440p e a definição que eles trariam, o que ia mudar o teu jogo completamente. Quanto ao monitor ao lado, sim podes sempre usar o BenQ em conjunto com o outro.
 
Back
Topo