1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade Ram Acer aspire 1640

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Ptuga88, 20 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1588)

1. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Boa noite

Comprei recentemente um Portatil Acer aspire 1640 para o meu pai para lhe oferecer no natal. Contudo aquilo tem apenas 512gb de RAM .
    Aqui está a pagina do fabricante com as caracteristicas do modelo :
    http://support.acer.com/acerpanam/notebook/0000/Acer/Aspire1640/Aspire1640sp2.shtml

A minha questao é , será que nao posso aplciar-lhe RAM PC2-5300S 667 MHz ?
    No site da acer diz que , ram : 512MB or 1GB / 2GB DDR2-533.

Mas no seguinte site sugerem memoria DDR2 PC2-5300 667 para este modelo...
    http://www.crucial.com/upgrade/Acer-memory/Aspire+Notebooks/Aspire+1640-upgrades.html

Alguem me poderá dár uma ajuda ?

Obrigado e bom natal
    Ricardo Ferreira

2. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

3. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

São uns amores vocês ! Alto espirito de ajuda ;)

Obrigado a todos

4. brruno

brruno Power Member

no site diz que leva de 533Mhz , se suportará de 667Mhz não faço a minima ; já é material muito antigo e não há grande informação..

5. Ptuga88

Ptuga88 Power Member

Eu sei brruno , e ja por isso mesmo é que decidi recorrer ao forum que supostamente são sábios neste assunto , mas apenas tu me tentaste dar uma ajuda.
    Obrigado de qualquer forma brruno mas ja encontrei a solução atraves de outra fonte

6. tcgomes

tcgomes Power Member

Por acaso, tenho uma dúvida parecida, nas caracteristicas da minha MB, diz que suporta até 2x2Gb 800 MHz, mas posso utilizar 1066 ou 1333 MHz?

Partilhar esta Página