1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Upgrade] RAM de portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por CorleonePT, 7 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 560)

1. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Tenho um Sony VAIO FE 21M.

De momento, tenho 1GB de RAM mas gostaria de passar para os 2GB - que é o máximo permitido.

Pelo que li, no site da Sony, o PC trás, de raiz, duas RAMs de 512MB. Será que posso retirar essas e utilizar duas de 1GB?

2. Henrik16

Henrik16 Power Member

Tenta ver na caixa do teu pc se suporta.

3. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Já fiz isso. Mas, nos livros, não vêem instruções nenhumas acerca disso.

4. Henrik16

Henrik16 Power Member

Tenta ver no site da sony

5. CorleonePT

CorleonePT Power Member

O site também não esclarece muito. Por isso é que criei o tópico na esperança de alguém ter um portátil, igual ao meu, e que já tenha feito upgrade à memória RAM.

Neste site também não esclarecem bem. :\

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tiras a tampa do portátil para ver quantas dimm's traz.

O mais certo é trazer x2. Vendes essas e compras duas de 1Gb cada uma. Vê é a velocidade.

EDIT: Como é que te queixas que o site não diz nada? Lá diz "slot 1" e "slot 2", logo tem 2 slot's.
    Compras 2x 1Gb DDR2 para portátil a 533Mhz.

EDiT 2: Olha-me a tenção com que olhas-te para a página. Lá diz isto: "Please note that there are NO available slots on this VAIO model - If you wish to upgrade the memory, you must first remove one of the memory modules so that you can replace it with a larger module."

:P

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  7. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Ups. My fault :P

Obrigado jjmaia.

Partilhar esta Página