• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Upgrade Ram Portatil

G10

Membro
Boas pessoal, tenho um Legion IdeaPad Gaming 3 com apenas 8GB de Ram 3200Mhz e quero adicionar mais 8GB.

Tenho estas 2 opções, qual delas escolho?

SO-DIMM G.SKILL Ripjaws 8GB (1x8GB) DDR4-3200MHz CL22​

SO-DIMM Corsair Vengeance 8GB (1x8GB) DDR4-3200MHz CL22

Cumprimentos, Obrigado!
 
A RAM não é soldada nesse?

Usa HWINFO ou outra app para descobrir qual o modelo e caracaterísticas que tens no Ideapad, depois se não conseguires o mesmo modelo escolhe um com as mesmas características.
 
A RAM não é soldada nesse?

Usa HWINFO ou outra app para descobrir qual o modelo e caracaterísticas que tens no Ideapad, depois se não conseguires o mesmo modelo escolhe um com as mesmas características.
Não é soldada camarada, tem 1 slot para expansão, o modelo é o Lenovo IdeaPad Gaming 3 15ACH6
Qualquer Ram de 8GB com os 3200Mhz irá fazer o mesmo efeito ou estou errado?

Já agora aproveito para pedir opiniões para um disco visto que o PC também so traz 250gb, penso que +500gb seja suficiente para o uso que lhe dou.
 
Convém ter todos os dados, CL's, voltagem idealmente deveria fazer o match ao modelo.

SSD verifica se é NVME, se é PCIe 3 Gen ou 4Gen e o espaço disponível M.2 2280. Depois compra um modelo com 5 anos de garantia com boa reputação.
 
Boas pessoal, tenho um Legion IdeaPad Gaming 3 com apenas 8GB de Ram 3200Mhz e quero adicionar mais 8GB.

Tenho estas 2 opções, qual delas escolho?

SO-DIMM G.SKILL Ripjaws 8GB (1x8GB) DDR4-3200MHz CL22​

SO-DIMM Corsair Vengeance 8GB (1x8GB) DDR4-3200MHz CL22​

Cumprimentos, Obrigado!

Sendo um Lenovo a melhor opção a seguir será as corsair podes comprar sem problemas nenhuns, o SSD tens o MVME 4.0 é procurares um de 1tb pois 512Gb quando te descuidas já está cheio.
 
Back
Topo