Barulhenta

Estava mal habituado com a Fractal Design Define, agora tenho esta em mesh mesmo ao meu lado com o stock cooler, que mais parece um carro telecomandado cada vez que acelera.
É prática. Já tive que a abrir umas três vezes e o facto de os painéis saírem todos sem ferramentas é um grande bónus. Inclusive o da frente e o de cima, o que dá uma ajuda para se trabalhar dentro da caixa, visto que ela não é assim tão grande.
PS: Os cabos da minha PSU também não ajudam, são bastante rijos nas pontas e quase não deixa dobrar.
E isso é relevante. Ela não tem assim tanto espaço.
Esta semana instalei a
RTX 3060ti e um painel traseiro PCI com portas USB.
Como não queria gastar slot PCI e havia um header disponível na board, comprei uma plate com cabo interno. Acaba por gastar uma slot na mesma, porque a caixa só tem 4 slots, em que duas são para a gráfica e as outras duas estão alinhadas com as PCIe.
Também reparei que devido à posição dos headers do USB 3.0, SATA e da última slot PCi-E, não vai ser fácil colocar dois coolers 120mm no fundo da caixa. Parece-me que se meter os coolers, não posso meter nada na última PCI-E, nem ligar o segundo header USB.
A RTX mesmo sendo só de dois coolers, também já tapa quase por completo o sítio dos dois coolers. Ou seja, se meter dois coolers em baixo, vão estar a mandar 90% do ar para a gráfica. E a PSU fica na frente, por isso a menos que seja pequena, também não consegues meter lá um cooler (oficialmente não tem sítio para cooler na frente).