Upgrade relativamente barato

Estou a pensar fazer um upgrade ao meu pc, mas nada de muito exagerado a nível de preços...
Para já o meu sistema é o seguinte:

Motherboard: ASUS A8V Series
Processador: AMD Duron 64 3200 Socket 939
Disco: 300GB Samsung 7200rpm
Memória: 1Gb DDR 400MHz
Gráfica: ATI Radeon 9000 Pro 128Mb

Basicamente estava a pensar adquirir uma nova board (AMD na mesma) e estou indeciso entre os sockets AM2 e continuar com o 939...
A board deverá caber nesta caixa: ASUS Mid-Tower ATX TM-210...
Preços entre 200 e 250€ (Board + Processador + Memórias (se possível))
Entretanto vendo a Board, processador e memórias a quem estiver interessado... :p

Obrigado...
 
parece-me que vais gastar bastante para não ganhar muita performance.
era preferível comprar uma placa gráfica nova... tens mesmo uma ati 9000? isso é do tempo da pedra.
 
Se comprares socket 939 ja estas a comprar obsoleto.
Opta por AM2, pelo menos é mais recente.:)

939 nao usa ram DDR2
AM2 usa DDR2

Quanto a chipsets escolhe nVidia nForce
 
Última edição:
Athlon XP 3200+...
É o k faz estar a criar estes posts ás escondidas do PATRAO :S
Fazemos assim então... Dar duas opiniões... Uma com um upgrade mais básico (de acordo com o orçamento) e um outro relativamente melhor (kem sabe se não ganho o Euromilhões entretanto :D)...

Cumps...
 
Última edição:
se fosse, eu era, mais 1gb de ram, 1 6800gt ou 7600gs ou algo do mm nivel, e processador tudo acima de 3700+ (inclusivé), ou 4000+ ou x2 3800+ etc etc etc...
assim escusas de mexer na board, e ir pas pci-ex, dentro do orcamento k deste penso k seja a melhor opcao....e mm assim é a rasca, secalhar terias de vender o teu processador, k é facilmente vendido.

fika bem
 
pois mas o problema e k a board k eu tenho nao cabe dentro da caixa Mid-Tower ATX TM-210 da ASUS... :(
Estava a pensar em vender a minha board e a minha ram e o meu processador e adquirir:
Board: ASUS M2NPV-VM (Preparada para o AMD Live)
Processador:
AMD ATHLON64 3800+ 2.4GHZ PIB SOCKET AM2 512KB CACHE
Memória (pra já o básico depois vai-se incrementando): 512 DDR2 666MHz OEM
ou seja: 86+120+45=251 :S
K dizem?!?!?
Já fica bastante puxado e arrumar carros já nao rende o k rendia a uns anitos atrás... LOL
Mas se eu conseguisse vender o meu materia a rondar os 125€ já me tirava um coto ao peso... LOLOL
Já agora, que avaliação dão ao k tenho pra vender, ou seja, k preços estimam o material?!?! Posso adiantar que está em perfeitas condições...

Cumps...
 
entao e nao te estas a eskecer da placa grafica??
se for pc para tar na net, isso chega...
se for pa jogar, e durar mais uns meses, aconselho o k te disse...

fika bem
 
pois mas o problema é mesmo o board actual nao caber na caixa k me ofereceram... :S
Preciso de uma board pa caber numa mid-Tower e a k tenho nao cabe... :(
eu nao preciso de grande máquina, ate pk a cena mais pesada k la coloco será o Visual Basic 5.... nada de especial...
 
Man..eu aconselho-t..visto q o teu orçamento n é mt alto a seguinte configuração:

Asus M2N4-SLI -NVIDIA NFORCE 4 SLI; um excelente board em relação preço/qualidade-->92€

Processador AMD Athlon64 SktAM2 3500+ Box - Orleans--> 95€

Dimm 512Mb DDR2 Buffalo PC2-6400 (800)-->60€

Total: cerca de 247€

Claro q futuramente compravas mais 512 de ram e um gráfica melhorzita de preferencia nvidia pra aproveitares o SLi

espero ter ajudado

p.s:eu sou do Porto, logo estes preços sao de lojas do Porto; Se venderes as tuas peças que vais trocar..futuramente consegues comprar outra ram e inda t sobra €€, ou compras uma gráfica já boazita...cumps
 
Última edição:
Back
Topo