1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade tarifário Clix12mb/512Kb para Clix 18Mb/1Mb

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por FilipeAmadeuO, 12 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 911)

1. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Olá.
    Parece que o clix está a fazer actualizações gratuitas das velocidades, passando o tarifário 12Mb/512Kb para um tarifário 18Mb/1Mb.
    No meu caso como a minha linha não permite mais de 6.5Mb, apenas consigo usufruir do 1Mb de upload, mas pelo menos esse já cá canta :)

2. Pad

Pad Power Member

E os clientes com tarifário 24Mbps? É que a maior parte só sincroniza a 18~19 Mbps como eu.

Assim mais vale fazer a regressão para o tarifário de 12Mbps (agora 18 supostamente) e pagar 10 euros que fica-se com o serviço igual.

3. FilipeAmadeuO

FilipeAmadeuO Power Member

Não sei mais alterações previstas. Apenas estou a constatar um facto, sobre o que me aconteceu e o que tenho lido num forum de users clix.

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o que os ISPs dizem sempre é que o tarifario não é só velocidade...
    tarifario = velocidade + trafego + chamadas etc.

nos 24 megas ha chamadas ilimtadas para a UE, e teoriamente ha mais trafego
    mas como agora toda a gente tem trafego ilimitado realmente a unica diferenca passam a ser as chamadas

eu ja tenho os 18 megas a 19 euros

5. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Sim, tb acuso as alterações aqui.
    Mandei à uns tempos um mail a reclamar que os Clientes Vodafone tinham 1 Mbps de upload enquanto que eu so tinha 512Kbps, mesmo tendo sido migrado para um dos tarifários iguais aos da Vodafone (negociação). Eles disseram que não era possível alterar, mas hoje chego a casa e vejo que o upload está a 1 Mbps...
    Pensei que tivesse a ver com a reclamação, mas afinal foi isso, xD...

Bem, são boas notícias...

Cumps

6. tyblos

tyblos Power Member

aki tb sinto as alteraçoes ... kal era o meu espanto kando abri o utorrent e estava a enviar a 80/90 kb( a loucura normal e 49 kb)

Partilhar esta Página