1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade Tiger > Leopard [dúvidas]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por OldMan, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1734)

1. OldMan

OldMan Power Member

Boas,

já mandei mails para algumas lojas a fazer a mesma pergunta e até agora ainda nenhuma me respondeu...
    O que pretendia saber era se eu comprar um mac durante este mês posso beneficiar de algum tipo de desconto ao querer fazer o upgrade do tiger para o leopard. Se ninguém tiver certezas do que vai dizer peço para não falarem como se a tivessem.

Se ninguém quiser tentar adivinhar como é que isto vai funcionar pergunto como é que foi na mudança do panther para o tiger?

Obrigado

2. abuso

abuso Power Member

Sei que no passado quem comprou (à Apple) um mac com o panther a menos de um mês do lançamento do tiger terá tido direito ao upgrade, mas não sei dizer se sempre foi e será assim.

3. OldMan

OldMan Power Member

Esse "à Apple" significa o que? Compre onde comprar o meu € há-de chegar à tal Apple...

4. abuso

abuso Power Member

Esse "à Apple" significa que se comprares à Interlog pode já não se processar da mesma maneira, é ver o caso dos teclados do novos iMac's.

5. OldMan

OldMan Power Member

Fiquei na mesma, mas vamos a ver se nos entendemos :D

Ao o comprar será na Prologica (que o site não tem nada, mas já confirmei que têm) ou na Apple Center da boavista, ou na Mac Service de braga.
    Nestes casos como é que poderia funcionar esse "desconto"?

6. abuso

abuso Power Member

Todas as lojas que referiste compram à Interlog, que é o importador único e oficial da Apple para Portugal, sendo assim o "desconto" deverá ser como a Interlog quiser, excepto se houver muito boa vontade da loja.

7. OldMan

OldMan Power Member

Ok, não me parece que essa boa vontade vá existir...
    Vale a pena mandar um mail à interlog a perguntar? Ou mesmo ao sr. steve :D

8. abuso

abuso Power Member

Como já enviaste para várias lojas não custa nada, é só fazer forward.

9. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Depois avisa se te responderem qualquer coisa.
    Eu estou a pensar em ir comprar o meu logo no inicio de Outubro que é quando vou precisar dele.
    Mas acho que eles so fazem isso de poderes fazer o upgrade se compras-te o portátil 14 dias antes de sair o novo produto.

Outra coisa.... nesse upgrade eles dão-te os CD/DVS? Ou instalam so no portatil?

10. OldMan

OldMan Power Member

LOL isto é interessante...

Nem sequer se sabe a data concreta da saída do leopard nos outros países nem quanto tempo irá demorar até ele cá chegar... hummm :rolleyes:

11. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

A chegada de software costuma ser rápida, a chegada de hardware com o novo software já nem tanto... a venda de um computador "novo" com o Tiger não implica qualquer desconto na aquisição do Leopard

12. OldMan

OldMan Power Member

Uns dizem A outros dizem B... com quem é que posso falar para ter a certeza disso do desconto?

13. abuso

abuso Power Member

Na altura em que saiu o Tiger (29/Abr/2005) foi isto que a Apple disse:
    Aqui está a lista dos Mac's que podiam recorrer ao programa de update:
    http://www.apple.com/macosx/uptodate/list.html

14. Meje

Meje Power Member

Interlog?

15. OldMan

OldMan Power Member

Meio mês é muito pouco... era preciso saber ao certo quando é que sairia o leopard e fazer as continhas todas para que quando ele cá chegasse ainda estivesse dentro desse prazo...

Mandei-lhes um mail há coisa de 24h e ainda não responderam.

16. abuso

abuso Power Member

Dia 12/Abr/2005 foi quando anunciaram a data de lançamento do Tiger.

17. OldMan

OldMan Power Member

Que grande confusão que para aqui vai...

Há uma data de anuncio (12Abr) e uma data de saida (29Abr). Pelo quote que fizeste quem tivesse comprado um mac dia 12Abr ou depois, teria direito ao desconto que eles indicam. É um espaço de 10dias... mesmo que tivrssemos Apple Store em Portugal não ia ser fácil fazer a previsão de quando o Leopard chegaria às lojas, quanto mais no nosso caso.

18. abuso

abuso Power Member

Dia 12Abr anunciam que vai sair no dia 29Abr., e os que comprassem a partir dai tinham direito ao "Mac OS Up-To-Date upgrade package".

Em resumo se queres a promoção, espera que seja anunciado o dia de lançamento do Leopard.

19. Meje

Meje Power Member

Pois, isso faz todo o sentido! De uma outra forma seria sempre questionável a partir de quando se teria direito e a partir de quando se deixaria de ter direito!

20. OldMan

OldMan Power Member

Got it!

Os prazos são os mesmos independentemente de termos Interlog ou não?
    Isso parece-me bem, mas ainda não saber se vou ter paciência para esperar até lá.

Partilhar esta Página