1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade Ubuntu versão 8.10 para 9.04

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por Jypso, 31 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 456)

1. Jypso

Jypso Power Member

recentemente tentei fazer a actualização da versão 8.10 para 9.04 através das opções do sistema, no entanto quando voltei a reiniciar a maquina não consigo entrar no ubuntu, a imagem aparece a negro com umas transparências no cimo, já tentei todas as hipoteses do kernel disponível, em modo normal e modo de recuperação mas o resultado é sempre igual.
    como posso resolver o problema, se sacar a versão 9.04 ele deixa-me instalar por cima, sem me arriscar a perder a informação que tenho nessa e nas outras repartições do windows?

2. Inacio77

Inacio77 Power Member

Não acredito em upgrades de distro.
    Prefiro fazer os meus backups e fazer uma instalação limpa.

Mas isto sou eu.

3. Jypso

Jypso Power Member

então aconselhas a formatar aquela repartição ?, nunca formatei nada com SO linux, espero não apagar todo o disco....

qual é a melhor (e mais segura) forma de efectuar a operação?

4. Inacio77

Inacio77 Power Member

Se for instalação faz uma copia do teu /home e dos files que precisas do /etc
    O ideal era teres o /home numa partição a parte e guardar la os files de backup que vais copiar do /etc.

Partilhar esta Página