1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Vários Componentes Upgrade (Um ou dois componentes) 150€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por maw, 5 de Junho de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 775)

1. maw

maw Power Member

Pessoal tenho a seguinte motherboard gostava de saber se da para fazer um upgrade visto que a grafica que tenho e' onboard. Se sim qual a gráfica que me aconselham a comprar ? Estava tambem a pensar acrescentar mais ram dá ? se sim digam me o que devo comprar ate' 150€ +/-

Nome da Placa Mãe: Asus P5GC-MX/1333 (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, LAN)

1) Qual(ais) o(s) componente(s)que pretendes comprar?
    Gráfica e ram ou só a gráfica
    2) Qual o orçamento?
    150€ +/-
    3) Quando vais comprar o material?
    daqui a 1 mês quando acabar o estagio :p
    4) Qual a razão para fazeres o upgrade do componente?
    melhorar a performance do pc em jogos como counter strike source .
    5) Qual o sistema a que se destina(m) esse(s) componente(s)?
    Asus P5GC-MX/1333
    6) Daqui a quanto tempo vais fazer um upgrade de novo?
    Depois deste não devo fazer mais nenhum
    7) Vais fazer Overclock ?
    Não
    8) Sabes montar o material ou preferes que seja montado numa loja?
    Sei montar
    9) Vais comprar numa loja física ou on-line? Se for física, em que parte do país? Tens preferência por alguma loja?
    Tanto faz, sou de matosinhos ( porto )

Obrigado, cumprimentos

maw

Última edição: 5 de Junho de 2009
  2. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

segundo o que vi ja tens 4gb de ram pelo qe para um usuario normal chega perfeitamente..e sinceramente nao e com mais ram que vais por o pc rápido....visto teres um bom cpu e uma vga razoável...eu a ti investia numa mother board...

p5q-e - 132 euros

cumpts

edit--

dizes que tens grafica onboard e no my system tens uma 9600gt?

Última edição: 5 de Junho de 2009
  3. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas
    Essa é a board do teu "My System"? Se for só dá para 4gb de memoria, e nas no site da Asus não está que pode levar quad.
    Preenche este questionário.

4. maw

maw Power Member

não o my sistem e' outra maquina minha :D eu qero e' fazer upgrade a essa motherboard que escrevi em cima

5. GTAS

Bem me pareceu...
    Para a Ram tens de dizer quanto é que tens e já agora o processador que tens nessa máquina para ver se a gráfica não é "capada".

6. maw

maw Power Member

Tipo de processador DualCore Intel Pentium E5200, 2500 MHz (12.5 x 200)
    1GB de ram

7. GTAS

Como tens as memorias 2x512mb ou 1x1024mb?
    Se não quiseres mudar se SO podes por 2gb mais 1gb ou então os 4gb mas tens de meter um SO de 64bits. Dois gigas.
    Na gráfica penso que esta serve para o que queres, já deve dar para jogar source no maximo.

8. maw

maw Power Member

e' so' uma de 1024mb penso . mas depois confirmo .
    gtas eu tenho preferência por nvidia o que me aconselhas ?

9. GTAS

Bom se o CS Source for o jogo mais puxado que jogas basta esta, barata e jogas na boa o Source (nunca joguei mas por o que vi pelo google essa placa serve). Se queres uma para jogos mais puxados tens esta bem mais cara...

Última edição: 7 de Junho de 2009
  10. maw

maw Power Member

gtas vão as duas para a mesma gráfica .

11. GTAS

Já alterei... Esqueci-me de copiar o 2º URL:p

12. maw

maw Power Member

obrigadinha gtas :D vou comprar a segunda grafica ( a mais cara ) e os tais dois gigas de ram que me aconselhas-te :D

13. ramires

ramires Banido

Em vez de ires para a 9600GT(101,40€) vai para a XFX HD4770 512MB DDR5 PCI-E (103,50€) que é muito melhor ;)

edit: afinal não que a board não tem pci-e 2.0 :p

Partilhar esta Página