Upgrade vBulletin 3.0.8

untitled20rl.jpg


Nao me deixa usar o delete/backspace...e nao aparece a ultima letra que estou a escrever.
 
Aqui esta o exemplo de nao ver o fim do que escrevo.
untitled37iz.jpg


Carrego no fim da frase (para editar por exemplo), e ele diz-me que o fim é ali.
untitled41hw.jpg


Um Select All e aparece-me isto...:
untitled56dp.jpg
 
PJGS disse:
Pra já, o único prob tem sido os smilies. Alguns não aparecem. O resto tem estado ok.

Há problemas com as imagens. Podem ainda não notar por terem as imagens em cache no browser. Logo resolvo o problema, até la pf usem a skin preta para resolver parte dos problemas
 
Pois :) pelo que vi, só as skins em preto é que estão a funcionar correctamente....
Reparei agora que existem smiles que também não estão certos.

Um abraço, zaq.
 
Hi,

Julgo já estar quase tudo resolvido, falta-me apenas o logo nos outros themes e os smilies no theme preto (tão com fundo branco).

CTRL+F5 para refresh

reportem mais bus p.f.
 
Última edição:
não é bem um bug, mas a ordem dos ícones foi trocada? É que tou a ver varias threads em que o ícone nao tem nada haver com o que estava antes do Upgrade.
 
não troquei a ordem dos icones, referes-te a troca de icones, por exemplo onde antes havia um :) estar agora um 8o
 
todos os problemas com imagens (icones) devem estar agora corrigidos

P.f. reportem caso continuem com problemas nos posts/pm's

Antes de reportar um bug pf. façam Control + F5 para carregar toda a página e evitar recorrer a cache do browser, sem updates.
 
nao, referia-me a um icone que agora nao me lembro, talvez
icon12.gif
(????? nao sei ao certo) e estar
icon14.gif


ah.. tu mostraste ai smiles, e eu falei de icones :D
 
Só por curiosidade... o aviso de PM (aquele popup que aparece perguntando se quer ler a nova PM numa nova janela ou não) está a funcionar?

É que já verifiquei nas minhas opções e tenho a opção activada e todos as novas PM´s que recebi não apareceu o tal popup.. só sei nas mensagens privadas pq aparece lá em cima no canto direito...

1 abraço

EDIT: parece que já funciona.. não sei o q se passou..
 
Última edição:
Back
Topo