1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

** Upgrade vBulletin 3.0 - Problemas e Dúvidas **

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por chight, 5 de Abril de 2004. (Respostas: 133; Visualizações: 7267)

1. chight

chight Power Member

Por favor usem apenas esta thread sobre este assunto pois facilita-me a vida.

Posto isto,

Como já devem ter reparado o fórum mudou para a versão 3 final do vBulletin. Vão haver várias mudanças por aqui sendo uma delas a introdução (opcional) do language pack em portugues (ainda nao disponivel).

Tentei preservar as cores e os icones mas sei que só fiz o trabalho a cerca de 70% por forma a nao manter mais tempo o forum offline, por isso não vale a pena avisar que um determinado icon está mal, pois eu sei que está mal e vai ser resolvido.

Tentem é neste momento ambientarem-se à nova versão do fórum e reportar problemas da migração apenas, ou dúvidas de funcionalidades perdidas que não encontram nesta nova versão.

Esta semana posso todos os dias ir aperfeiçoando esta versão do fórum até que encontremos um ambiente estável e confortável para todos interagirmos.

PS: Se quiserem usar a skin por default (azul e branca) do vb3 podem fazer essa escolha no final da página do lado esquerdo.

Cumps

cHiGhT

Última edição: 5 de Abril de 2004
  2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Até agora, parece tudo ok, mas tenho uma duvida, onde é que está o botão do "view new threads" (acho que este nome) ?
    Este link era muito util para saber o que havia de novo.

Alem disso o fundo de certas coisas (reply's, etc) está a cinzento.

Cumps.

3. DreamOn

DreamOn Folding Member

Até agora tou a achar muito bom!! Tem muitas diferenças, mas habitueime depressa.
    Problemas, 0 em meia hora de navegaçao no forum!!

Edit: Só agora reparei, aparece já o numero de posts..

4. chight

chight Power Member

Em cima onde diz New Posts, ou então em Quick Links -> New Posts.

Atenção agora para marcar as novas threads como lidas é Quick Links -> Mark Forums Read

Quanto aos cinzentos dps meto uma combinação mais harmoniosa dos cinzentos, agora vou dormir que isto ja dura a mt tempo :)

Cumps

5. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Thanks.........andava para aqui meio perdido :D.

pois, isto não é nenhum problema grave. :)

Cumps.

6. Poiuy

Poiuy Zwame Advisor

Antes de mais queria dar os parabens ao chight pelo excelente trabalho que ele fez em converter o forum.

Isto deve ter dado uma trabalheira inacreditavel..., nós que trabalhamos com informática sabemos perfeitamente que estas coisas demoram sempre muito mais do que nós planeamos.

Bom Trabalho!

7. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

os nicks estão ENORMES damn :D

E pessoalmente falando, o meu Avatar ficava melhor com Background preto lol :D mas ta fixe, ta fixe...

8. chight

chight Power Member

...é para te ver melhor, menino... :D

9. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

lolll

nao tava á espera dessa resposta.... dei uma gargalhada lol, acho q acordei alguem :zzz

10. HyperRush

HyperRush Power Member

Bem , por agora tá tudo sem problemas por minha parte.Esta versão do vBulletin pareçe promissora.

11. wellasmoker

wellasmoker Power Member

So tenhu a dizer que esta excelente. :001: :001: :001:

12. RavenMaster

RavenMaster Power Member

13. RavenMaster

RavenMaster Power Member

?

continuo é kom probs a mostrar a imagem do Folding na minha tag... :(
    umas x mostra outras n...

14. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que encontrei um problema. Não dá para editar o avatar.
    Alem disso depois de o tirar, não dá oara meter outro.

De resto 5*.

15. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Temos que nos habituar agora a esta nova versão.
    De facto os nicks estão enormes.
    E que tal uns novos icons? :)

16. Lasac

Lasac OC Legend

Está muito bom!

Reparei que aparecem o nº de posts, e essa uma uma das memidas anti-spamm do "outro" forum (o antigo).

O resto por agora está tudo bem, estás de parabéns!

17. Savage

Savage Power Member

Same problem here! :005:

18. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Já somos 3! :( :( :(

Qto ao aparecer o nºde posts.. isso n convida ao spam? Preferia como estava antes.. :confused:

19. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Ya tá porreiro. Talvez tenha algumas coisas num tamanho exagerado, mas até agora curto mais que o anterior. GJ! :)

20. nothing

nothing Power Member

Estou a gostar desta versão :) mesmo a cena para escrever as mensagens está porreira.

Tem-se é de experimentar o global ignore eheheheheh

[offtopic]
    Savage-XP,
    essa sig está abusada, 170Kb e grande :)
    [/offtopic]

Partilhar esta Página