** Upgrade vBulletin 3.0 - Problemas e Dúvidas **

Ta fixe, mas em termos de look têm de compactar um bocado as coisas..

Como disse o timber, isto ta enorme, a info esta muito dispersa..

Tb acho boa ideia retirarem o post count, pq incita ao spamm..

Congratz pelo trabalho

[]z
 
Num geral esta versão está mesmo muito porreira, o que me atrofia é a orgem das colunas nomeadamente a troca da coluna do nº de replies com a do last post. Mas creio que é apenas uma questão de hábito.
 
Tambem gostava mais do anterior mas deve ser uma questão de habito.
Nao que este esteja mal nada disso, e ao menos ta rapido :)
 
Os nicks estão enormes, e é pena faltarem aqueles botões abaixo de cada post. A informação está dispersa. O botão "reply" está nos quintos, fora do fluir natural do olhar.

Se a ideia é conseguir o nivel de funcionalidade do forum anterior, não se estão a portar assim tão mal. Mas ainda falta qualquer coisa.
Eu ainda reservo o direito de ser um velho do Restelo.
 
Tá excelente :009:

Só uma "coisita" :D os nicks realmente estão enormes... e o fundo penso que ficava melhor em preto e não em vermelho-acinzentado !

Quanto ao nº de posts, acho que tá bom... também não sei porque é que vocês querem que eles desapareçam... vocês são uns spammers mesmo... :D:D:D
 
Última edição:
Realmente os nicks estão enormes mas de resto está tudo bem ( pelo menos ainda não encontrei mais nenhuma falha :P)
Já agora, podiam arranjar mais smiles. Há por ai uns muito bacanos.

Parabéns pelo bom trabalho ;)
 
Antes de mais, um EXCELENTE trabalho.

Com umas funcionalidades bem mais simples, mais organizado, com uns javascripts (???) bem engraçados.

Entretanto, além do problema com os Avatars, é necessário (Será?) alterar as cores de alguns módulos que ainda se apresentam em cinzento e não nas cores dos restantes módulos.

Mais uma vez, um excelente trabalho.

Um abraço
 
Só vos digo que isto na área de administração é super-confuso... :(

Durante esta semana vai haver alterações devido à habituação e experimentação.

Mas já sabem, caso existam problemas, avisem sempre!
 
Parece-me muito bom e com novas funcionalidades bastante uteis. Ainda demoro algum tempo a fazer certas coisas que no outro era instintivo, mas com o tempo isto vai.


Parabens a todos!!
 
Back
Topo