** Upgrade vBulletin 3.0 - Problemas e Dúvidas **

Alguem consegue responder a uma pm rapidamente ficando la o texto original? Como se fazia no outro forum...
Ou tou a ter um ataque de idiotice ou nao consigo dar com nenhum butao que se pareça com isso. So vejo o citar e um "forward" ainda por traduzir
 
Tb tou com umas certas dificuldades em enviar PM's.... Diz invalid até meter no nome do bacano....

Antigamente existia o reply....agora só existe foward???

Cumps
 
As horas não estão certas!
Esta agora é mais antiga, mas ainda não tinha dito nada. Não sei se alguém já referiu. Quando se vai ao "User CP" ver se temos msg novas não aparece o número de "visitas" aos tópicos que lá aparecem.
Mais problemas já são conhecidos, como estar constantemente a dar erro de páginas, lentidão quando lhe apetece... enfim, uma miséria!!
 
ontem aconteceu uma coisa estranha!

Estava eu td feliz a fazer um reply a um post na sub-thread motors qnd faço submit aparece a minha reply num post antigo do vendas! sai do forum e qnd voltei a entrar nem sinal do meu post em lado nenhum!

e hj ja vi no vendas um post q nao tinha nada a ver com o assunto aqui
(para nao falar em q umas vezes vejo essa thread no vendas e minutos dps ja n la esta)

Qnt ao resto esta EXELENTE! :009:
 
É coincidencia e ao mesmo tempo não é. Porque aprobeitamos a mudança de servidor para alterar a versão do forum.

Culpa do server
 
Boas

o forum agora parece que realmente entrou nos eixos :)

mas uma coisa..
recebi 2 notificacoes da techzone,que vinham o from , o to,e o subject completamente em branco!
so depois no corpo da msg é k vinham os links habituais..

um abraço
_zZz_
 
Que aconteceu ao Theme Blue Feeling? Hoje entrei aqui e está com o theme default e não encontro opção para mudar para o outro (azul/branco).

Vejam lá isso, porque este fundo preto dá-me cabo dos olhos :005:
 
teknix disse:
Que aconteceu ao Theme Blue Feeling? Hoje entrei aqui e está com o theme default e não encontro opção para mudar para o outro (azul/branco).

Vejam lá isso, porque este fundo preto dá-me cabo dos olhos :005:

Epa está provado que os temas escuros fazem menos mal aos olhos... por uma questão de coerência abandonados o outro theme, mas pode-se arranjar de novo se pedirem mesmo muito.... :D
 
_zZz_ disse:
o forum agora parece que realmente entrou nos eixos :)
Yep, assim de repente parece que sim!
Fiz uma pesquisa por nvidia e já apareceram 500 tópico e não apenas 0 ou 1. :D
Vamos lá ver se desta é para durar. Esperemos que sim! ;)
 
chight disse:
Epa está provado que os temas escuros fazem menos mal aos olhos... por uma questão de coerência abandonados o outro theme, mas pode-se arranjar de novo se pedirem mesmo muito.... :D

We want tha BLUE THEME :)

Não é por nada mas este Vermelho e preto é simplesmente horroroso
 
Sim, por favor, ponham de novo a opção branco/azul como theme...
Esta é simplesmente horrivel... não tirem essa opção, por favor, isto faz-me mesmo impressão aos olhos...
 
Karski disse:
Não é por nada mas este Vermelho e preto é simplesmente horroroso
Não digam isso!!
Além de cansar mto menos a vista, este é o theme original! É lindo!!
É o único theme inconfundivel. Com estas cores, no meio de uma multidão, vês logo quem está a ver este fórum e quem está a ver outros. :D
 
Back
Topo