1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Upgrade velocidade CLIX, 4, 8 passa para 16MB! HH forever!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por XKnight, 3 de Novembro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 656)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. XKnight

XKnight Power Member

É verdade, mt boas noticias para os utilizadores da clix!

Acabei de tlf para o 808102030 a perguntar se era o fim das Happy hours! E ao qual o senhor me respondeu enchendo-me de xelentes noticias!

Até ao final do ano os serviços de 4 e 8 MB passam a 16!

O serviço de 2MB passa a ter um limite de 5GB de trafego, mas de resto mantem-se inalterado!

Quanto as happy hours, por apenas mais 2€ por mes quem quiser fica com HH para sempre!

Quanto aos preços só sei que o novo serviço de 16MB tem um custo de 35€, os antigos tb devem baixar para este preço, mas não posso confirmar.

Podem confirmar tudo, telefonando para lá! Ate ao final da semana já deve tar no site deles.
    Atençao os modems precisam de ser ADSL2+ para poderem usar 16MB... quem não tiver fica apenas com os 8MB, podem comprar por 25€ um modem ADSL2+ à clix!

2. seth

seth Power Member

eu tenho 8Mbps... passo para 16 automaticamente, é? mas quê fico na mesma com os 50GB de trafego?? é que se for para ficar com 25GB talvez não queira mudar. o meu contracto diz que tenho 50GB. como é que fica isso?

3. XKnight

XKnight Power Member

Acho k podes obtar, e uma questao de tlf!

Última edição: 3 de Novembro de 2005
  4. ZoomBang

ZoomBang Power Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página