UpGrade Vista Basic para Premium

VonHiddink

Membro
Boas

Ppl tirem-me uma duvida, existe alguma maneira de fazer upgrade do windows Vista da versão "Homebasic" para o "Ultimate" ?
È preciso comprar um novo Vista OS "Ultimate" não posso apenas comprar/adiquirir um pack (net/lojas) com os componentes do "Ultimate" ?




PS: Eu sei que o forum tem politica contra a pirataria(se tiver)...
 
Boas

Ppl tirem-me uma duvida, existe alguma maneira de fazer upgrade do windows Vista da versão "Homebasic" para o "Ultimate" ?
È preciso comprar um novo Vista OS "Ultimate" não posso apenas comprar/adiquirir um pack (net/lojas) com os componentes do "Ultimate" ?




PS: Eu sei que o forum tem politica contra a pirataria(se tiver)...

Propriedades do "Computador" » "Actualizar o Windows Vista"

Vai redireccionar-te para isto.

Em resumo, de qualquer forma tens que comprar uma nova licença.

EDIT: No entanto a versão "Upgrade" do Windows Vista não compensa, pelo menos para mim. Porquê? O que acontece é que a Microsoft pensa que o "Repair" do Vista resolve tudo, mas quando eu preciso gosto de fazer um "clean install" ao PC e isso não é possível na versão "Upgrade". Cada vez que queiras formatar o PC tens que instalar o XP ou a versão anterior do Vista (dependendo da versão "Upgrade" que possuis) e depois fazer um upgrade. Para quem tenha paciência de, na prática, formatar o PC duas vezes cada vez que quer instalar o Windows de novo resolve. Depois de instalado é equivalente à versão "retail".

Na minha opinião, pensando a longo prazo e nas vezes que se queira formatar o PC, o melhor é mesmo a versão Retail, ou a OEM no caso de unico PC durante uns bons tempos. Os contras? O OEM em Portugal só é possível na compra de um novo PC; a versão Retail é cara.
 
Última edição:
Back
Topo