1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Upgrade Your Xbox 360's Hard Drive on the Cheap

Discussão em 'XBOX' iniciada por cmdsg, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 140; Visualizações: 20526)

1. cmdsg

cmdsg Power Member

2. silenx

silenx Power Member

Ora aí está um tutorial interessante.

3. sempracurtir

sempracurtir Power Member

Mas com isto perde-se a garantia.

4. menmau

menmau Power Member

Até é interessante, mas como se passa o conteúdo que temos no disco antigo, tal como saves de jogos? (pois é preciso o cabo oficial)

5. Marmitas

Marmitas Banido

Perdes a Garantia mas é só a Garantia do disco.

6. sempracurtir

sempracurtir Power Member

Isto também dá para fazer com um disco SATA II ou com um disco de mais de 120 GB ?

7. Pernas

Pernas Power Member

Só dá com o disco que vem nesse artigo, um modelo especifico da Western Digital.

8. Trustpt

Trustpt Power Member

Pena, tenho aqui um Sata da Western Digital de 160gb.

9. cmdsg

cmdsg Power Member

o problema agora é saber se fazendo isto a consola perde a garantia,ou se podemos ser banidos!e isso eu gostava de saber.

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Eu fiz exactamente o que está lá descrito, e ainda passei o que tinha no disco velho para o novo. Até agora não fui banido, mas esperemos até segunda...

11. crax

crax Power Member

há sempre o risco de se ser banido, pois no hddss.bin está inserido o numero de série do disco e para todos os efeitos, anda aí muita gente com o mesmo número de série. por este motivo, se a microsoft quisesse, poderia banir todas as consolas cujo disco tem o tal NS, mas esperemos que não. Considerem no entanto que é um risco que correm

12. freakdahouse

freakdahouse Power Member

E por acaso ninguém sabe onde se arranja este modelo especifico cá na tugalandia?

Edit: já encontrei uma data de lojas :P

Última edição: 29 de Setembro de 2008
  13. Heron

Heron Power Member

Mete aí as lojas que encontraste, pode dar geito a mais alguém. sff

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Usa o Kuanto Kusta, que tem as lojas todas. Eu comprei na Global Data, até tinham em stock na loja e tudo...

15. freakdahouse

Exacto, foi precisamente ai que procurei, encontram pelo menos uma 4 ou 5 lojas com ele em stock.

16. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Nothing new..

17. BlueShark

BlueShark Power Member

18. @leo@

@leo@ Power Member

19. freakdahouse

No teu caso se calhar esperava pelo disco de 60GB ou comprava um de 20GB usado.

20. Também dá com os discos de 160gb do modelo bevs, ja vendi alguns e tenho um a funcionar na perfeição
    Após aplicar o firmware o disco fica com 120gb e a xbox detecta e funciona bem.
    Ja se consegue de 160gb por volta dos 48€ +€/-€

Partilhar esta Página