Xbox 360 Upgrade Your Xbox 360's Hard Drive on the Cheap

Is your 360 dawdling along like a gin-addled pensioner? It's possible its hard drive is full up with junk files from old games and downloads - a spring clean could work wonders. There's a hidden function to clear out the cache, though be warned it'll delete any game patches too, so you'll probably have to redownload a few. Head to the System blade, select memory, HD, then press Y. Next, hit X, X, Left Bumper, Right Bumper, X and X. You should get a message about maintenance. Don't expect miracles, but if a game's been slowing down mysteriously lately, this could cure it, plus free up some extra space on your HD.


alguem já fez isto ? eu não consigo, faço a sequencia mas não acontece nada
 
Também dá com os discos de 160gb do modelo bevs, ja vendi alguns e tenho um a funcionar na perfeição
Após aplicar o firmware o disco fica com 120gb e a xbox detecta e funciona bem.
Ja se consegue de 160gb por volta dos 48€ +€/-€

tao ker dizer k n compensa comprar um disco d 120gb, é melhor comprar o d 160gb e meter o hddss.bin d 120gb k o detecta como tal, mas como vem aí a nxe, correr o jogos pelo disco e tal, a m$ lembra s de fazer uma versão d 160gb, aí usamos o hddss.bin d 160gb e deve funcionar tb certo?
 
Quem fez isto, que ferramentas usou? Onde arranjaram a chave de fendas e de que tamanho?

Não há forma de evitar abrir a caixa do disco, pois não? Usando o miniSpy podem-se copiar os conteúdos do disco?
Se desse, arranjava um desses, uma caixa para o disco e pronto, fazia a festa.
 
Quem fez isto, que ferramentas usou? Onde arranjaram a chave de fendas e de que tamanho?

Não há forma de evitar abrir a caixa do disco, pois não? Usando o miniSpy podem-se copiar os conteúdos do disco?
Se desse, arranjava um desses, uma caixa para o disco e pronto, fazia a festa.

Tive que desencantar uma chave Torx 6, salvo erro. Estava num desses vídeos.

Evitar abrir a caixo do disco depende de conseguires arranjar caixa para o novo, porque até existem ferramentas para fazer backup de dados, mas assim não gastas mais um tostão para além da chave.
 
boas ppl
penso q não seja neste tutorial , mas precisava da vossa ajuda ...
tenho xbox 360 premium de 20 gb , e kero trocar por uma das novas de 60gb ou até mesmo pela elite das novas ...
por causa do NXE para gravar jogos no disco e por causa do hdmi ... Valerá a pena ???
outra coisa e esta sim mais relacionad com o q se fala aki , como faço para passar os saves e a minha conta do live q ainda tenho por + 4 meses para o outro disco da nova consola ???
Alguem em dá uma ajuda ???
Um abraço LGil
 
tou a ver que com o novo NXE ja vai dar jeito substituir o meu disco de 20gb pelo de 160gb que ja tinha...

depois digo como correu...

ah é verdade, tambem fui banido ontem... hehe
 
Back
Topo