Xbox 360 Upgrade Your Xbox 360's Hard Drive on the Cheap

Foste banido? Ganda bosta... Sabes porque?

Ou foi por ter o firmware alterado ou foi por ter jogado jogos que ainda não estavam à venda... o que vai dar ao mesmo...
Mas duvido que tenha sido por causa da segunda hipótese porque já não ligava a consola ao Live à algum tempo e como tal não tinha a hora e data certas, logo os saves não estavam com datas reais... e também porque se, por exemplo, um gajo que trabalha numa loja de jogos "arranja" um e joga antes de estar a venda, a MS nao "deve" bani-lo, certo?!...

É um bocado chato... mas não há stress desde que dê para jogar uns bons jogos, é o que interessa ;)
 
Já tenho o disco de 160gb WD na minha X360 com o firmware de um 120gb a funcionar 5 estrelas.

Foi bastante fácil... só tive que usar o segundo método do tutorial a seguir... com o primeiro não aparecia a partição 3...
http://beta.ivancover.com/wiki/index.php/Xbox_360_Hard_Drive_Upgrade

Ainda formatei o disco de 20gb e po-lo na caixa externa do de 160gb que comprei na worten...
por 50€ fica bem mais em conta...

Nunca pior :D

Foi este que compraste ? http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04163196&oid=10|56|123&c=2321799
 
Ou foi por ter o firmware alterado ou foi por ter jogado jogos que ainda não estavam à venda... o que vai dar ao mesmo...
Mas duvido que tenha sido por causa da segunda hipótese porque já não ligava a consola ao Live à algum tempo e como tal não tinha a hora e data certas, logo os saves não estavam com datas reais... e também porque se, por exemplo, um gajo que trabalha numa loja de jogos "arranja" um e joga antes de estar a venda, a MS nao "deve" bani-lo, certo?!...

É um bocado chato... mas não há stress desde que dê para jogar uns bons jogos, é o que interessa ;)

É mais provavel teres sido banido devido ao firm... Eu tou a pensar fazer esta mod, com a historia de poder instalar ja sabe a pouco os 20gb.
Já agora digo que és o primeiro que ainda ri depois de ter sido banido a maioria fica lixado com F :)
 

Não por acaso não foi esse, foi este:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04082169&oid=10|56|123&c=2321799
quando o comprei estava a 49,90€, já faz prai meio ano que o tenho.
Este tem uma coisa boa, é que a caixa está feita de preposito para ser aberta, sem parafusos nem nada ;)
Esse que tu dizes já tens a garantia que o disco é da WD, so pode.

É mais provavel teres sido banido devido ao firm... Eu tou a pensar fazer esta mod, com a historia de poder instalar ja sabe a pouco os 20gb.
Já agora digo que és o primeiro que ainda ri depois de ter sido banido a maioria fica lixado com F :)

Epa, é que já há muito tempo que a tenho alterada, ja tive que a abrir por causa de muita coisa, acho que não faltou acontecer-lhe nada... desde flash's, RROD, X-clamp... ate bad flash teve... :-D ...já estava à espera que acontecesse mais cedo ou mais tarde... olha, qualquer dia vendo-a por 50€ e vou comprar uma nova...:-D

Nunca pior!!! hehe
 
Algumas dessas técnicas que voçes falam ai serve para passar simplesmente todos os dados do meu disco de 20gb original para o meu novo disco comprado em 2ª mão de 120gb original da microsoft. Dizem que quando se compram novos na loja trazem um cabo para passar os dados de um para outro, mas que só serve para passar uma vez, e este disco que eu comprei era de uma consola, não foi comprado em separado. É que custa me tar a perder todos os meus jogos do live arcade, até jogos xbox originals cá tenho. Tenho um cartão de 256mb, mas isso só dá para saves
 
Quem usou um WD de disco externo 2.5'' para este mod, depois da alteração à drive, chegou a experimentar externamente, ou seja, ligado por USB a ver se a drive era reconhecida pela 360 ?!
 
Sim , mas só de 120 ou 160, mas o mod é feito para o de 120.
Tem de ser estes modelos:
WD1200BEVS revision LAT, RST, and UST will work with HDDHackr 0.91

Ahhhhh! Obrigado pela resposta ;)

Talvez compre um eheheh

offtopic: Se eu comprar um jogo via Live (Arcade/Originals) vou ter acesso a ele (fazer download) quando quizer (com a minha conta)... como acontece na Steam, por exemplo? Ou só posso fazer download apenas uma vez?


Cumprimentos!
 
É que custa me tar a perder todos os meus jogos do live arcade, até jogos xbox originals cá tenho. Tenho um cartão de 256mb, mas isso só dá para saves

offtopic: Se eu comprar um jogo via Live (Arcade/Originals) vou ter acesso a ele (fazer download) quando quizer (com a minha conta)... como acontece na Steam, por exemplo? Ou só posso fazer download apenas uma vez?

Quando compramos items no marketplace, podemos fazer download as vezes que quisermos com o profile que o comprou. Eu quando comprei a minha Elite, de inicio não passei nada do disco antigo para o novo: fiz download de tudo novamente, até do profile. Só depois é que comprei um cartão de memória para passar alguns saves.
 
Quem usou um WD de disco externo 2.5'' para este mod, depois da alteração à drive, chegou a experimentar externamente, ou seja, ligado por USB a ver se a drive era reconhecida pela 360 ?!

Não por acaso não me lembrei de experimentar.... mas acho que não ia dar nada porque nas portas USB a 360 só lê discos e pens em formato FAT32 e o disco da 360 está em formato FATX, por isso duvido muito que dê alguma coisa...


Depois de formatar o disco de 20gb em FAT32 (formatação completa) não estou a conseguir mete-lo a funcionar na caixa externa USB... ainda não descobri porquê... sei que ligado a um PC via SATA ele funciona bem, mas via USB nem sequer aparece a dizer que detectou um novo dispositivo... ainda vou experimentar mudar-lhe o firmware... também são só 20gb :007:
 
Não por acaso não me lembrei de experimentar.... mas acho que não ia dar nada porque nas portas USB a 360 só lê discos e pens em formato FAT32 e o disco da 360 está em formato FATX, por isso duvido muito que dê alguma coisa...

Mas era isso q estava a dizer, depois do disco de 120Gb formatado em FATX, voltar a metê-lo na drive externa, a ver ser era reconhecido como drive da 360, mas também era só mais por curiosidade q outra coisa, thanks... ;)
 
***** ou *****, mas antes de fazer a encomenda telefona para confirmar o modelo dele:
Deve ser um WD1200BEVS revision LAT, RST, and UST

Pode ser este aqui?

http://www.*****.com/*****/Produto.asp?Familia=&Artigo=3705

É que ficáva-me mais perto e a diferença de preço não é muita :001:
 
Back
Topo