Xbox 360 Upgrade Your Xbox 360's Hard Drive on the Cheap

Boas pessoal, desculpem o desenterranço, mas sabem onde há os BEVS há venda em Portugal neste momento?
Já procurei em várias lojas, mas só têm BEVT, BEVE, etc...
 
Boas pessoal, desculpem o desenterranço, mas sabem onde há os BEVS há venda em Portugal neste momento?
Já procurei em várias lojas, mas só têm BEVT, BEVE, etc...

Também dá com o BEVT, eu esperava que saissem os de 250gb para a xbox ai era um upgrade ainda maior.
 
Oh pessoal, já li em vários sites que os discos vendidos pela microsoft têm um id próprio sendo que os discos "feitos" por fora, o software atribui-lhes um id que geralmente já existe e que se por acaso ambos os discos estão ligados ao mesmo tempo e ligados a net, são ambos banidos do live!


Confirmam?


Cumps
 
Oh pessoal, já li em vários sites que os discos vendidos pela microsoft têm um id próprio sendo que os discos "feitos" por fora, o software atribui-lhes um id que geralmente já existe e que se por acaso ambos os discos estão ligados ao mesmo tempo e ligados a net, são ambos banidos do live!


Confirmam?


Cumps

Humm banir discos? Não me parece... Até que não faz sentido eles banirem, não estas a piratear jogos, tas a obter mais espaço por menos €€€. Não sei até que ponto isso quebra as regras do XBL.
 
Humm banir discos? Não me parece... Até que não faz sentido eles banirem, não estas a piratear jogos, tas a obter mais espaço por menos €€€. Não sei até que ponto isso quebra as regras do XBL.

Eles não banem o disco... banem a consola! Pelos menos é o que tenho lido noutros lados.


Cumps
 
Estás a alterar a consola, logo, podem-te banir se descobrirem.

Estas a alterar um periferico da consola, não a consola em si. A meu ver não faz sentido, se o disco fosse interno era uma coisa. Agora imagina tens um disco modificado, vais a casa dum amigo e jogas na consola dele, a consola dele é banida por teres colocado lá o teu disco?

Eles não banem o disco... banem a consola! Pelos menos é o que tenho lido noutros lados.


Cumps

Não tenho estado atento, normalmente a maioria dos relatorios são de pessoal que modificou mesmo a consola e tinha também feito o upgrade à drive.


Por acaso não fiz este update porque tenho um de 120GB caso tivesse o de 20gb já o tinha feito à algum tempo :)
 
oiçam: vocês NÃO são banidos por alterar o disco.

Não é duvidar de ti até porque espero que não (a minha não é modded mas fica-se sempre na dúvida) mas como podes confirmar a tua afirmação?


No outro dia estava a ler os termos do live e lá fala que o live é para ser usado com contas oficiais, com hardware oficial(o disco é hardware...) e etc.... daí ficar na dúvida!


Cumps
 
Eu ainda não fui banido, e salvo erro fiz o mod há um ano...

E sim, os ficheiros são iguais em número, porém, um deles identifica a quantidade de espaço disponível (ridículo, eu sei), pelo que podem fazer o mod para 120GB e depois quando sair a drive de 250GB logo actualizam...
 
Não é duvidar de ti até porque espero que não (a minha não é modded mas fica-se sempre na dúvida) mas como podes confirmar a tua afirmação?


No outro dia estava a ler os termos do live e lá fala que o live é para ser usado com contas oficiais, com hardware oficial(o disco é hardware...) e etc.... daí ficar na dúvida!


Cumps
simples, porque não está no contrato que fazes com a microsoft, ou seja não há nada no regulamento que proíba que mudes o disco rigido. aliás muita gente mesmo faz isso, e nunca houve relatos de bans. ;)
 
E também porque há criadores 3rd party de periféricos, logo, é previsto que elementos externos a consola, possam ser "não oficiais"
 
Don’t use unauthorized Xbox 360 Storage Devices

When Preview Program members start receiving the Xbox 360 system update next week, one of the changes is that unauthorized Memory Units will no longer work with the Xbox 360. If you’ve moved your profile or saved games onto one to “back it up,” you’d better move it back onto an authorized Xbox 360 storage device prior to taking the update. If you continue to use an unauthorized Memory Unit after the update, you will not be able to access your stored profile or saved games.

If you need help identifying officially licensed Xbox 360 storage devices or accessories you can read more about the licensed accessories program on Xbox.com

Fonte

Resta saber se isto se aplica a quem utilizou este mod...
 
Memory unit = unidades de memoria ou seja discos , pois os cartoes sao tao pequenos que dao para poucos jogos e saves etç .. portanto cheira me que vem a revoluçao .. e se a xbox nao permitiu essa opcçao de trocar o disco foi por querer ganhar dinheiro neles portanto eles bloqueiam e descobrem tudo .. eu no vosso caso nao estava taum descansado..
 
Back
Topo