• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Upgrade

1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
Ainda não defini

2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?

Upgrade
3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (CSGO)
c) Office / Navegação web / Filmes

4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Próximos meses

5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)

CPU- Intel i5-6600
GPU- Gtx 970
RAM- 8GB Hyperx Fury
MOB- Asus , não sei o modelo a certo mas é uma baratinha
FONTE- Corsair cx550m
6) Vais fazer Overclock?
Não

7) Características Gerais:
O upgrade que pretendo é essencialmente para poder tirar a melhor performance no CSGO, tipo 300fps.
 
Poderá ser falta de otimização no pc. vê uns vídeos no yt para ver se consegues extrair uns fps.
Anyway, sinceramente esses cpus não se dão muito bem com o CS. Mas isso não há solução. A engine do CS não é das melhores, e pode acontecer comprares um cpu novo e continuares igual. Cá por casa o meu 4460 corre a >150fps e o 6400 sofre muitas vezes quebras como referes.
 
É tal e qual como te disse em cima. Também estava à procura de uma solução para o CS como tu. Não é que ele tenha que correr a 300fps como muita gente pensa que dá mais skill, mas a minha acontece o jogo baixar para os 100-120fps, ainda que esporadicamente, estraga a experiência de jogo. Mas basta ires por essa internet fora e veres que mesmo gente que tenha máquinas mais recentes, cpus mais recentes também acontece o mesmo. E é sabido que a própria engine do CS não é das melhores, não fosse eles estarem aí a prometer uma nova engine, mas até agora 0.
 
A ram que tens é 2x4gb ou 1x8gb?
Podes estar limitado por aqui...

@AhuiZbrilzs eles nunca vão trocar a engine, eles se fizessem isso iam chatear muito boa gente que corre isso em batatas (acredito que uns bons 50%) :P
 
@FilipeCarvalho se usar 2x8gb melhora?
Uso os dois mas tenho o csgo no ssd. Tenho o cooler da Cooler Master Hyper103 se não me engano
Ok. O windows também está no SSD junto com o CS:GO certo?
Sim melhora, presta é atenção porque convém que a ram seja da mesma velocidade e latência para não teres problemas..
Já agora, uma vez que vais abrir a máquina para colocar mais ram, faz uma limpeza geral, incluindo a troca de massa térmica do processador, pelo menos, se te quiseres aventurar a trocar na placa gráfica, tanto melhor.
Para colocar a cereja no topo do bolo era instalares uma cópia fresca do windows, para garantir que não estás ai com nenhum tipo de conflito ou incompatibilidade que te possa estar a causar problemas. Instala apenas o essencial, nada de programas manhosos para drivers ou fps ou seja o que for...
 
@AhuiZbrilzs eles nunca vão trocar a engine, eles se fizessem isso iam chatear muito boa gente que corre isso em batatas (acredito que uns bons 50%) :P
isso já são outros 500. A verdade é que eles próprios anunciaram uma nova engine, mas até agora 0, nickles. Efetivamente muita gente corre em qualquer máquina, mas uma nova engine/otimização da atual a nível de desempenho seria ótimo para máquinas mais recentes e potentes.. :(
 
Ok. O windows também está no SSD junto com o CS:GO certo?
Sim melhora, presta é atenção porque convém que a ram seja da mesma velocidade e latência para não teres problemas..
Já agora, uma vez que vais abrir a máquina para colocar mais ram, faz uma limpeza geral, incluindo a troca de massa térmica do processador, pelo menos, se te quiseres aventurar a trocar na placa gráfica, tanto melhor.
Para colocar a cereja no topo do bolo era instalares uma cópia fresca do windows, para garantir que não estás ai com nenhum tipo de conflito ou incompatibilidade que te possa estar a causar problemas. Instala apenas o essencial, nada de programas manhosos para drivers ou fps ou seja o que for...

Isto. Relativamente à drivers, basta o Windows Update + drivers do fabricante (os necessários) e os da gráfica. Outra questão, se usas opções de arranque no CS tira-as. Se não usas, mete-as e testa. Na minha máquina perco fps com as definições de arranque, mas há quem ganhe com isso.
 
Back
Topo