1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por reflex, 10 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 577)

1. BOAS
    eu kero fazer um upgrade ao meu pc, ke ja bem precissa(ele e essencialmente para jogar ver filmes e musica). O meu orçamento esta entre os 350€/400€
    Tava a pensar em comprar os seguintes componentes:
    Mb:ASUS P5NSLI
    Processador:Core 2 Duo E6400
    Placa grafica: comprar so la pa primavera kuando sairem as novas de directX10

K tal?

2. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

400€ nao te chega para isso :P

3. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

para quem tem pouco orçamento..um 6400 é mau pensado..um 6300 e e..tas so a pensar em adquirir board, cpu e graficA?

Entao e fonte, memoria?

4. Dao para a Mb e para o processador e para a placa terei dp k juntar alguns €

5. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

CPU +Motherboard ficam a menos de 400€ , agora com mais uma gráfica DX10 fica complicado :P

6. nunovski

nunovski I'm cool cuz I Fold

E tens fonte que aguente estes novos componentes?

7. A fonte tem 400W.
    Em relaçao a grafica eu vou receber algun € em março e penso k dara com algun contributo dos pais:)
    A memoria vai fikar pa ultimo pk penso k agora n preciso 1GB ja e bom

8. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Mas a memória que tens actualmente e DDR?
    Se for tenta vende-la e compra 1 Gb DDR2

9. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

vê lá é os amperes da linha dos 12V, a minha enermax de 350W aguenta-se muito com a milhentas coisas q tem ligadas a ela, agora há por aí muitas de 450W que se calhar não aguentavam, é q a bicha manda 28A e muitas fontes por aí dão só 10A~12A, é muito pouca corrente

10. Penso k e DDR
    Como e k se ve? LOL

11. WindWalker

WindWalker Power Member

www.cpu-z.com => cpu-z , separador Memory do programa.

EDIT: existem motherboards da ASrock a bem menos que 100€ para Core 2 Duo.

Última edição: 11 de Janeiro de 2007

Partilhar esta Página