1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por carapatoso, 2 de Abril de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 769)

1. carapatoso

carapatoso Power Member

tenho um computador com as seguintes caracteristicas:
    TIPO DE PROCESSADOR: Intel Pentium 4, 1700 MHz (17 x 100)
    NOME DA PLACA MÃE: Asus P4S533-MX (3 PCI, 1 AGP, 2 SDR DIMM, 2 DDR DIMM, Audio, Video)
    CHIPSET DA PLACA MÃE: SiS 651
    MEMÓRIA DO SISTEMA: 512 MB (PC3200 DDR SDRAM)
    TIPO DE BIOS: Award Modular (06/11/03)
    ADAPTADOR GRÁFICO: Radeon 9200 Series (128 MB)
    Desejava saber que tipo de memoria é que posso meter para melhorar o desempenho do sistema, e para alem da memoria o que posso melhorar, não se estiquem no orçamento.

2. dare_me

dare_me Power Member

Essa máquina já tem uns anitos.... não aconselho a investir dinheiro nela a não ser que seja para trabalhos tipo office e acesso à internet. A memória é o factor mais facilmente actualizável. Um bloco de 512Mb deve andar à volta de 35€. De resto não é possível mexer, pq a alterar o cpu tem que se mudar a board e aí mais vale um upgrade total.... Agora depende é do tipo de utilização q se vai dar ao pc. Por exemplo se for para jogos mais vale esquecer com esta configuração, pq nem mesmo comprando uma gráfica nova iria alterar muito a jogabilidade pq o resto do sistema não acompanha.

Partilhar esta Página