1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APLinhares, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 482)

1. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Boas. Tava a pensar tlvz reformar a minha 9800se e trocar por outra melhorzita. Ideal era um upgrade geral à maquina mas existem outras prioridades :(
    Que gráfica seria no meu caso aconselhavel (para tb não sofrer mto do efeito bottleneck) ?
    Tipo, uma 6600gt ? ou entao já 7600gt ? 8600gts tlvz bom de mais (isto é, mais tarde, se sair agp)? Seria para gastar á volta de 100e (ou tlvz 1 pouco mais).
    Actualmente isto ta a [email protected], Gskill ddr400 a 245 2.5-4-4-8.
    Ah, e preferencia por nvidia (linux world :))

Agradecido pela atenção :)

Última edição: 23 de Abril de 2007
  2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Mas queres comprar placa AGP então??

Para PCI-E tens uma 8600GT que penso que é superior à 7600GT.. acho que custa à volta de 150€

Mas usas a máquina para jogos?? Se não usas para jogar então uma 6600GT é suficiente..

Cumps

Última edição: 23 de Abril de 2007
  3. Romani48

Romani48 Power Member

para AGP? não há 8600 e acho que já nem vai haver... mas não tenho a certeza quanto a esta ultima...

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Eu perguntei se era mesmo para AGP.. depois pus as hipoteses para PCI-E, expliquei-me mal :D

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

é pra uns joguitos, tb n é pra resoluções malucas nem ultra high definition :P desde que dê uma coisa mais simpática... (como referi em cima, é agp... )

Partilhar esta Página