upgrade...

Xilles

Power Member
A tecnologia continua a fazer grandes progressos e um PC que hoje em dia é topo de gama será um pedaço de ferro-velho na lixeira da tecnologia daqui a poucos anos, pois no qual estou a precisar de umas dicas vossas para um bom investimento para a tal actualização do meu PC... Utilizo o meu PC para alguns jogos recentes e para muita navegação na internet! Verifiquem o meu sistema...
 
Última edição:
A tecnologia continua a fazer grandes progressos e um PC que hoje em dia é topo de gama será um pedaço de ferro-velho na lixeira da tecnologia daqui a poucos anos, pois no qual estou a precisar de umas dicas vossas para um bom investimento para a tal actualização do meu PC... Utilizo o meu PC para alguns jogos recentes e para muita navegação na internet! Verifiquem o meu sistema...
Se queres q o teu pc dure uns bons anitos tens q comprar 1 pc a volta dos 1400 € / 1500 €
Kanto estas disposto a dar ?
 
Se queres q o teu pc dure uns bons anitos tens q comprar 1 pc a volta dos 1400 € / 1500 €
Kanto estas disposto a dar ?

O que eu tenho em mente, não é bem comprar um PC novo, mas sim fazer um simples Upgrade ao meu PC actual... & estou a pensar gastar não mais do que 500€ se possível claro...
 
A tecnologia continua a fazer grandes progressos e um PC que hoje em dia é topo de gama será um pedaço de ferro-velho na lixeira da tecnologia daqui a poucos anos, pois no qual estou a precisar de umas dicas vossas para um bom investimento para a tal actualização do meu PC... Utilizo o meu PC para alguns jogos recentes e para muita navegação na internet! Verifiquem o meu sistema...

É melhor pensares num dual-core ou num quad-core (estes ultimos estão caríssimos) e uma gráfica x1950 da ATI ou uma 8600GT. Se puderes, compra uma board com suporte para 2 pci-express. :)
 


O que eu tenho em mente, não é bem comprar um PC novo, mas sim fazer um simples Upgrade ao meu PC actual... & estou a pensar gastar não mais do que 500€ se possível claro...

Então calma aí...
Tu com uma P4S8x-X podes aproveitar em arranjar um P4 a 3,2 Ghz, 2GB de memória RAM e uma placa AGP com suporte para dx10.

Eu tinha um sistema igual ao teu, só que depois peguei num p4 a 3,06 ghz, 1Gb de memória ram uma 6600GT e aproveitei a minha mobo :). Até agora não tenho ficado aborrecido com o meu sistema, já que eu nao sou pessoa que joga quake 3, doom 3, medal of honor e outros titulos que peçam muitos requesitos minimos.
 
Última edição:
Back
Topo