1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

upgrade...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xilles, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 455)

1. Xilles

Xilles Power Member

A tecnologia continua a fazer grandes progressos e um PC que hoje em dia é topo de gama será um pedaço de ferro-velho na lixeira da tecnologia daqui a poucos anos, pois no qual estou a precisar de umas dicas vossas para um bom investimento para a tal actualização do meu PC... Utilizo o meu PC para alguns jogos recentes e para muita navegação na internet! Verifiquem o meu sistema...

Última edição: 24 de Abril de 2007
  2. gRmatador

gRmatador Power Member

Se queres q o teu pc dure uns bons anitos tens q comprar 1 pc a volta dos 1400 € / 1500 €
    Kanto estas disposto a dar ?

3. Xilles

Xilles Power Member

O que eu tenho em mente, não é bem comprar um PC novo, mas sim fazer um simples Upgrade ao meu PC actual... & estou a pensar gastar não mais do que 500€ se possível claro...

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

É melhor pensares num dual-core ou num quad-core (estes ultimos estão caríssimos) e uma gráfica x1950 da ATI ou uma 8600GT. Se puderes, compra uma board com suporte para 2 pci-express. :)

5. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Então calma aí...
    Tu com uma P4S8x-X podes aproveitar em arranjar um P4 a 3,2 Ghz, 2GB de memória RAM e uma placa AGP com suporte para dx10.

Eu tinha um sistema igual ao teu, só que depois peguei num p4 a 3,06 ghz, 1Gb de memória ram uma 6600GT e aproveitei a minha mobo :). Até agora não tenho ficado aborrecido com o meu sistema, já que eu nao sou pessoa que joga quake 3, doom 3, medal of honor e outros titulos que peçam muitos requesitos minimos.

Última edição: 24 de Abril de 2007

Partilhar esta Página