Upgrade

iMpulZ!

Power Member
Boas, agora com a proximidade do natal, estou a pensar fazer um upgrade a este pc, que já começa a acusar falta de pedalada para os novos jogos :-D (Pentium4 2,4 ghz,Asus p4s8x,ATI RADEON 9600 PRO), e tenho algumas duvidas.
Duvidas essas que residem na Motherboard, em eventuais ajustes que tenha que fazer e na compatibilidade/rendimento dos componentes que quero.
Ora bem, em termos de motherboard será a Asus P5N32-E SLI Plus,Gráfica será umas das 9XXX que a nvidia está para lançar e o processador é o Q6600.

1º Questão, neste momento tenho uma fonte de alimentação de 500 watts, é suficiente?

2º Questão, tenho uma caixa Thermaltake XaserIII, em termos de temperatura será aconselhavel colocar mais alguma coisa para melhorar a temperatura da caixa,com os novos componentes?

3º Questão, a Asus P5N32-E SLI Plus é uma board bastante boa, mas existe outra ao mesmo nivel e com um preço mais acessivel?

4º Questão, em relação a placas de som,existe alguma que seja realmente boa para jogar? já há uns anos que jogo vários jogos online e o som costuma ser uma das maiores preocupações e gostaria de ter algo bom até 100 €


Danke :D
 
Última edição:
1- sem dúvida que tens que trocar a fonte, ainda por cima a que tens deve ser de marca branca.
2- Se já estás farto dela troca
3- ia antes para uma com chipset P35 ou 680I
4- Ficava com o som on-bord
 
Back
Topo