1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por xuixo, 4 de Outubro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 542)

1. xuixo

xuixo Power Member

Viva pessoal

O meu pc já se está a ficar velhinho e apesar de não ser mt adepto dos jogos, não há ninguém que me faça parar de jogar BF2 e flight simulator. O problema é que o meu pc já não se aguenta com o flight simulator X por isso vou fazer um upgrade +/- completo ao pc. A minha duvida está na gráfica. Tenho cerca de 750 euros para gastar numa grafica. O que eu queria saber é se terá melhores performances duas 8800GTS 640 MB DDR3 em SLI ou uma 8800ULTRA 768MB DDR3. Eu sei que, quer as primeiras quer a segunda excedem um bocadinho o meu orçamento mas tb não é nada por aí alem... :)

Já agora o resto do upgrade:

Board : asus striker extreme - 272.00€
    CPU : Core 2 Quad 2.4 Ghz - 255.20€
    RAM : Patriot 2GB DDR2 PC6400 dual channel LLK - 115.00€ x2 (4GB portanto)
    e a grafica...

Não queria gastar mt mais de 1500€ e já tenho dois discos sata II, gravadores e leitores, torre e fonte.

Já agora se me quizerem sugerir uma configuração melhor pelo mesmo preço agradecia :)

Um abraço

2. Mitch

Mitch Banido

acho que gastares agora esse dinheiro em gráficas é dinheiro deitado fora.
    se em vez de gastares de uma vez 800 euros, comprares agora uma de 400 (exemplo) e outra de 400 daqui a um ano e tal, essa de 400 vai provavelmente ter mais performance nessa altura do que estas de 800 que queres comprar agora.
    e com uma só gráfica, mais barata, não vais ficar mal servido...

3. heyjack7

heyjack7 Power Member

acho que ficavas melhor servido com uma HD 2900 Pro

isto é...se conseguires arranjar

4. xuixo

xuixo Power Member

Eu não faço questão em gastar um monte de dinheiro na grafica. Eu por mim comprava uma grafica de 100 euros até. O problema é que não sei se uma grafica dessas dá para correr o ultimo flight simulator. Eu neste momento tenho um athalon 3400+ com 1gb de ram e uma asus 7600GT pci.e e o maximo que consigo é jogar com as definições em very low e mesmo assim com algumas paragens. Eu queria comprar uma grafica que desse para jogar tudo no maximo. :004:
    Será que uma 8800GTS 640 chega para correr aquilo no maximo??

Um abraço

5. core2duo

core2duo Power Member

A HD2900XT é melhor do que uma GTS 640 !

Partilhar esta Página