1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por popper, 25 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 522)

1. popper

popper Power Member

Boas pessoal, é o seguinte estou a pensar em fazer um upgrade ao meu PC, a máquina em causa é um pentium 4 2.6GHZ, memoria 512, disco 200GB e placa grafica Ge Force FX5200 de 128MB.

Tava a pensar em pôr mais memória, 1GB ou 2GB mas não sei se a máquina irá suportar os 2GB, o que é k vc's axam?
    Já agr kal a placa gráfica mais adequada a este PC?
    Isto td sem gastar mt dinheiro clr :), embora esteja disponivel pa ver klk sugestao vossa.

Saudações....:001:

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é o objectivo do upgrade? Jogar jogos?

Só vale a pena meter mais 512 para o dia-a-dia, comprar placa gráfica no máximo.

De resto, mais vale guardar o dinheiro para um PC novo.

3. popper

popper Power Member

o objectivo é jogar alguns jogos tipo PES e NFS e jogos do genero, ocasionalmente, mas é mais peskisas na net, trabalhos....etc.

mas axas k 2GB é perfeitamente compativel c o PC?funcionará na perfeição?

4. FastBoy

FastBoy Power Member

2GB é perfeitamente compatível, e uma gráfica de gama média/baixa é o ideal.

Como o Sistema é AGP e não deve suportar dual chanel, pessoalmente iria para apenas um módulo de 1GB de memória e uma 7600GT AGP.

cump.

Partilhar esta Página