1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Davez, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 876)

1. Davez

Davez Power Member

Boas.
    A situação é a seguinte, eu vou montar uma máquina nova e já está praticamente tudo decidido.

Motherboard :ASUS P5KC
    Processador : Q6600 GO
    GFX : XFX 8800 GT 512MB XXX
    Fonte : Be quiet 650W
    Disco : Western Digital 400 GB
    Caixa : Thermaltake Tsunami Black

A minha dúvida reside nas memórias. Eu estou a montar esta máquina principalmente para poder jogar como deve ser todos os jogos de topo do momento e do futuro próximo, sendo assim para o gaming e por isso estou disposto a gastar uma quantia mais que razoável. Pensei numas pc6400 mas estou na dúvida entre corsair e gskill.. Gostaria de ver as vossas opiniões acerca disto.. Acham que para a máquina leve as pc6400 ou aposto numas pc8500 ? Corsair, Gskill ou Mushkin ?? Alguma coisa na máquina que acham que devo mudar?

Última edição: 25 de Novembro de 2007
  2. Davez

Davez Power Member

Queria gastar até 200 euros nas memórias. 2GB.
    Também queria fazer um OCzito nelas. Já agora, achas esta motherboard boa para um OC decente ?

3. Davez

Davez Power Member

Tive a pensar melhor e acho melhor apostar mesmo nas 8500. Mas continuo na dúvida...

CORSAIR KIT 2GB (2X 1GB) DDR2 1066 DOMINATOR (CL5) , GSKILL KIT 2GB DDR2 1066MHZ HK ou MUSHKIN XP2-8500 5-5-4-12 2 Gb (2 x 1024) ???

Por favor dêem a vossa opinião.. ajudem-me a escolher as memórias.. Tenham em conta que também serão destinadas a OC..

Última edição: 26 de Novembro de 2007
  4. Davez

Davez Power Member

5. Davez

Davez Power Member

E já agora, que PSU me recomendam para esta máquina?

[FONT=&quot]Processador : INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX[/FONT][FONT=&quot]
    Gráfica :[/FONT][FONT=&quot]XFX 8800 GT 512 MB GDDR3 EXTREME EDITION XXX
    [/FONT]
    [FONT=&quot]Memórias :MUSHKIN PC8500 2GB DDR2 XP2 DUAL (2X1GB) 5-5-4-12
    [/FONT]
    [FONT=&quot]Motherboard : ASUS P5KC
    [/FONT]
    Discos Rígidos :
    [FONT=&quot]-Sistema - WESTERN DIGITAL RAPTOR 36GB SATA 16MB
    [/FONT]
    [FONT=&quot]-Armazenamento - [/FONT][FONT=&quot]Western Digital Disco Rigido 400GB 16MB Sata II
    [/FONT]
    [FONT=&quot]Caixa : NoX MoonLighT BLACK [/FONT]
    [FONT=&quot]Chega uma de 650W? Se sim digam uma boa, se não digam qual recomendam .[/FONT]

6. nemesis26

nemesis26 Power Member

Fonte Se não poderes gastar muito recomendo esta um amigo meu em está com sistema equivalente ao teu:
    LC POWER ARKANGEL 850W 4-RAIL PCIe

Se poderes dar +- 200€ por uma fontes:
    BEQUIET DARK POWER PRO P6 750W ou versão 850W

Ao escolheres uma fonte não pode ser qualquer uma já viste o material que tens ai isso pucha bem e pra isso precisas de uma boa fonte.

7. Davez

Davez Power Member

Ok acho que vou então seguir o teu conselho e levar a arkangel. Já agora, o que achas desta board? Será boa o suficiente para acompanhar o resto do sistema?

EDIT: Outra coisa, em relação às memórias achas que devo comprar 4gb pc6400 ou que compre essas mushkin 2gb pc8500 ??

8. Davez

Davez Power Member

Ok. Fiz algumas modificações que achei apropriadas.

[FONT=&quot]Processador : INTEL CORE 2 QUAD Q6600 G0 (2.40GHZ) SKT 775 BOX[/FONT][FONT=&quot]
    Gráfica :[/FONT][FONT=&quot]XFX 8800 GT 512 MB GDDR3 EXTREME EDITION XXX
    [/FONT]
    [FONT=&quot]Memórias :MUSHKIN PC8500 2GB DDR2 XP2 DUAL (2X1GB) 5-5-4-12
    [/FONT]
    [FONT=&quot]Motherboard : ASUS P5E
    [/FONT]
    Discos Rígidos :
    WESTERN DIGITAL 160 GB 16 MB CACHE RE2 (
    WD1600YS)
    WESTERN DIGITAL 160 GB 16 MB CACHE RE2 (WD1600YS) RAID0
    [FONT=&quot]PSU : LC POWER 850W Arkangel V2.2
    Caixa : NoX MoonLighT BLACK