Upgrade

wb

Banido
Boas,

o meu pc já é um bocadinho velho e estou a pensar em fazer um upgrade. Antes de mais, as características do meu pc:

P 4 530 Prescott a 3.0 Ghz
512 Mb de ram
Mother: Asrock Intel VIA series 775V88 IV17
Gráfica: Geforce FX 5200

Tendo este cenário em conta, e pensando nos jogos que acabam de sair, estou a pensar em comprar 1GB de memória ram e uma gráfica melhorzita ( Geforce 8600 PCI 256 GDDRIII).

Mas deparo-me com outra questão. A minha mother adapta-se? Ou será melhor comprar um PC novo?

E outra coisa que nao tem anda haver com o assunto: eu gostava de tirar o IE 6, passando o firefox a browser que abrisse o meu e-mail, etc. há alguma maneira de isso se fazer?

Desde já obrigado e boas festas,

Vasco.
 
Última edição:
"E outra coisa que nao tem anda haver com o assunto: eu gostava de tirar o IE 6, passando o firefox a browser que abrisse o meu e-mail, etc. há alguma maneira de isso se fazer?"

depende do teu mail !!!! se for hotmail pelo windows ficas um pouco limitado ao IE

qt ao pc

infelizmente não conheço essa board de lado nenhum se é q existe ...

por isso informação mais promenorizada vinha a calhar ... mas estou apostado em dizer que esse p4 é um 478 e a board so tem agp ... logo esquece actulizar isso ... o melhro é partires para algo mais recente ... diz qt à para gastar q a ajuda pode ser mais personalizada
 
obrigadíssimo. a mother suporta mesmo isso, não é? Se assim for, e de qlq de uma das maneiras, muito obrigado. Podem fechar. :)
 
Back
Topo