1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Reap3R, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 517)

1. Boas so queria melhorar o meu pc e gostava de ter umas ideias no que podia melhorar to a pensar juntar dinheiro mas gostava da opiniao de alguem ainda ne faço a minima de que orçamento disponho pois ainda estou pensando se devo comprar alguma coisa ou nao

cpu-e6400
    Mb-asus p5b
    grafica-x1950 pro 256
    memoria-2x1024 ddr2 kingston
    power-lc power 420w

quanto aos discos e drives nao tenho nada que dizer

dirvedvd-Benq sata
    hdd-samsung 400gb sata/externo Samsung 80 gb

Gostava de saber a opiniao se devo mudar alguma coisa ou nao :D

Cumps:003:

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Eu fazia um upgrade para umas memorias DDR2 800 ou 1000
    Também mudava a placa gráfica para uma HD3870
    E se fosse possivel, mudava essa board para uma coisa melhorzita.

Cumps

3. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

diz ai quanto podes gastar no upgrade sff

4. Pois ainda nao sei bem mas secalhar ate 300 euros :( mas o meu principal motivo é a board porque quando a comprei costou a volta dos 200 euros logo logo tive de lhe apontar uma ventoinha pro cooler do chipset e mudar a massa termica para a artic silver 5 passado mais uns tempos tive mesmo de lhe mudar o cooler do chipset pra um noctua agr ha 6 ou 7 meses acho que foi um chip qualquer que controla os IDE deixou de funcionar:( foi obrigado a mudar os discos e as drives para sata secalhar na altura devia ter devolvido porcausa da garantia mas como ja lhe tinha mudado o cooler do chipset e ja a tinha a quase um ano pensei que ja tivese perdido a garantia ate hoje foi a a unica board da asus que deu barraca:( e fiquei um bocado descontente mas esse era o principal motivo que quero mudar talves a board e a grafica tenho andado a ver essa a hd3870 :) e tenho estado a gostar pensei tambem na 8800gt mas depende ainda do orçamento :lol: mas obrigado pelas opinioes :001:

Cumps:007:

5. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

É melhor mudares a fonte também. Então cá vai o meu upgrade:

LC Power HYPERION V.2.2 700 W - 94.80€
    ASUS H3650 256 MB DDR3 - 75.50 €
    ASUS P5KC - 112.80 €
    TEAM ELITE 2 GB DDR2 800 - 36.40 €

Esticando mais um bocadinho: 319.50 €

Preços Globaldata

Ficas com uma gráfica piorzinha, mas com uma boa board, uma fonte boa e memórias fixes sem ser para OC

Partilhar esta Página