1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por 2_kamikaze_2, 16 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 480)

1. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

um amigo meu tem um pc kom ha volta de um ano e eu acho k ta a precisar de uns upgrades.....

cpu: intel core 2 duo E6300
    memoria: kalker koixa ddrII 667mhz (marca feira):rcarton:
    board: asrock 4dual-vsta (muito frakinha):rcarton:
    grafica: xfx 7600gs 256mg
    disco: seagate 160gb 8mg

eu acho k percisa de pelo menos um board ñ karisima mas de media gama para oc... mas kal??
    e mais ram ou ram nova pa puder poxar em oc?????

Obrigado pela ajuda....

2. Soltex

Soltex Suspenso

DFI blodd iron e gskill hk 800mhz 4-4-3-5

3. 2_kamikaze_2

2_kamikaze_2 Power Member

ñ sera a p35c-ds3r melhor????
    ou uma p5k pro????

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Ram a 800mhz...para oc as gskill hk,caso não o faça as típicas teamelite 1x2 ou 2x2gb....
    As board's qualquer uma das referidas...normalmente as gigabyte e asus são as mais recorrentes,mas pelo que dizem as dfi são muito boas....apenas um pouco complexas de trabalhar no inicio...acho que o melhor que tens a fazer é comparar as características e ver review's....cumpz.

5. Soltex

Soltex Suspenso

As dfi's sao as melhores em oc, ja que tu disses-te que querias para oc.Atingem bons fsb!

Partilhar esta Página