1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Nuno_Veiga, 21 de Março de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 522)

1. Nuno_Veiga

Nuno_Veiga [email protected] Member

Boas, estou a necessitar de um upgradezito a minha maquina, que neste momento e' constituida por:
    processador: Intel core 2 duo e4500
    mboard: ASUS p5k
    grafica: ASUS 8400 GS (comprei so para desenrrascar, mas depois ficou pq ate nao era ma para o preço que custa, e foi dando para aquilo que fazia)
    memorias: team elite, kit 2gb
    disco: seagate 250GB
    fonte: 500W (nao me lembro da marca)

Bem, quero gastar no maximo dos maximos 400€, preciso de uma grafica melhor, virada para os jogos e edição de video e imagem.
    Jogo intensivamente, horas e horas a fio, jogos como COD4, CSS, BIOSHOCK, CRYSYS(gostava, mas a grafica so deu mesmo para experimentar 5m:-D), enfim, ando mesmo a precisar de uma boa grafica, e de mais um disco, este ja esta cheio.

Obrihgado.

Cumps:007:

2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

ola

SAPPHIRE HD3870 X2 1GB DDR3 PCI-E --> 368
    WESTERN DIGITAL 250GB SATA II 16MB --> 57, 40

Total 425 euros na globaldata

ou

2xSAPPHIRE HD3870 512MB GDDR4 PCIe 2.0 --> 160x2--> 320 na *****
    WESTERN DIGITAL 320GB SATA II 16MB --> 67,80 globaldata

total 387,80 euros

Cumps

3. Nuno_Veiga

Boas
    E por qual delas devo optar?
    Contras e pros de cada uma s.f.f.

Tnhks

Cumps

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Vantagem da primeira: è tudo da mesma loja se achares isso importante e a grafica é das melhores que se consegue comprar hj em dia
    Desvantagens: é 25 euros a mais do teu orçamento

Eu ia para a primeira até porque esta grafica apresenta resultados melhores em comparação com as outras duas em crossfire

A segunda tem a vantagem de ter um disco de 320 para o caso de precisares de mt mais espaço e de ficar abaixo do teu orçamento

Cumps

5. Nuno_Veiga

Humm, obrigado, vou optar entao pela primeira conf.

Cumps

6. henriq13

henriq13 Power Member

Cuidado com a fonte... Tens de saber o modelo da fonte para ver se a fonte consegue aguentar...
    A 3870X2 requere uma boa fonte.

Partilhar esta Página