upgrade

nury2

Membro
boas pessoal :p venho pedir ajuda para conseguir correr o Warhammer online visto ter sérias duvidas que funcione bem.

o meu bicho já tá velhote tem 4 anos e desde ai so mudei o CPU de um 3.0 pa um 2.6 pq partiu um pino a tirar o pó :P logo ficou pior um pouco :007: nao queria passar muito dos 130 € :003: acho que uma grafica nova e tirar as 2x 512mb e por 1gb em cada cmo so tenh 2 slots.. q q acham?

basicamente
geforce fx 5600
2.6 CPu
1 GB ram
my.php

26906889za5.th.png


E agora os requirements do warhammer age of reckoning

System requirements Windows XP
  • 2.5 GHz P4 processor or equivalent
  • 1 Gigabyte RAM
  • A 128 MB Video Card, with support for Pixel Shader 2.0
  • At least 15 GB of hard drive space
------
se me enganei nalguma coisa desculpem ;)
ajudem lá pessoal ... obrigadao :009::009::009:
 
Não vai lá porque ?
Vais á secção de vendas aqui na TZ e procura :
- placa AGP com pelo menos 128MB de ram e sm2.0 ( se tiveres duvidas, pergunta ou pesquisa na net as caracteristicas da grafica )
- kit 2x1GB de ram DDR400

A seguir dás um ligeiro cheirinho de OC para rematar o polimento, 5% chega e voilá...

...e pimba.
 
Não vai lá porque ?
Vais á secção de vendas aqui na TZ e procura :
- placa AGP com pelo menos 128MB de ram e sm2.0 ( se tiveres duvidas, pergunta ou pesquisa na net as caracteristicas da grafica )
- kit 2x1GB de ram DDR400

A seguir dás um ligeiro cheirinho de OC para rematar o polimento, 5% chega e voilá...

...e pimba.

NEm mais!!! Uma 6800GT AGP ou algo como uma 7600GS ou GT AGP e dependendo se tens um modulo de 1gb acrescentar mais um modulo e como disse o Storm voila!
 
uma noob question... a placa tem de ser AGP ? ta predefinido na motherboard? ou da pa mudar pa PCI? dizem-me que é melhor...:003:
ta "predefinido" pela board...ou melhor... sao tecnologias diferentes... mesmo que quisesses nao conseguias encaixar uma pci-e num slot agp... so se fosse a martelada...
 
NEm mais!!! Uma 6800GT AGP ou algo como uma 7600GS ou GT AGP e dependendo se tens um modulo de 1gb acrescentar mais um modulo e como disse o Storm voila!


mas agora a ver e a pesquisar pelas internets AGP ta em fim de vida :confused:... pci é bastante melhor... e tar a mudar de grafica para daqui a uns tempos ficar "apeado " outra x nao compensa...


é possivel mudar para PCI-E sem trocar de board ? e se se tiver de trocar q coisas é q nao vao encaixar e vou ter de comprar ? ( grafica, e mem ram? ) ... parece q vou largar aqui umas notas valentes po upgrade ...

brigadao pessoal vcs sao melhores q a linha de apoio ao cliente da netcabo :P:P
 
mas agora a ver e a pesquisar pelas internets AGP ta em fim de vida :confused:... pci é bastante melhor... e tar a mudar de grafica para daqui a uns tempos ficar "apeado " outra x nao compensa...


é possivel mudar para PCI-E sem trocar de board ? e se se tiver de trocar q coisas é q nao vao encaixar e vou ter de comprar ? ( grafica, e mem ram? ) ... parece q vou largar aqui umas notas valentes po upgrade ...

brigadao pessoal vcs sao melhores q a linha de apoio ao cliente da netcabo :P:P

Não é possível, tens de mudar de board...

O melhor é mesmo juntar uns cobres jeitosos e comprar um sistema novo (CPU, Board, VGA e mems) com cerca de 300/350€ ja fazes um bom sistema AMD!
 
Vou-me explicar: não vai lá, se quiser um sistema para o futuro. Com 130 euros e um sistema como ele tem agora, dá para um update temporário, bastante temporário.

CUmps

Mas isso é mais do que evidente. MAS, se reparares ele apenas pediu um upgrade para correr um jogo. E de certeza que com a grafica que colocar mais os 2GB da ram, dá-lhe margem para mais algum tempo, porque ainda não sentiu necessidade de mais velocidade.
 
Não é possível, tens de mudar de board...

O melhor é mesmo juntar uns cobres jeitosos e comprar um sistema novo (CPU, Board, VGA e mems) com cerca de 300/350€ ja fazes um bom sistema AMD!


pa uma nova board tenho MESMO de trocar de CPU mems e grafica :confused: ??? isso é mto dinheiro >(... fica.m pa la dos 400 ... pa um estudante q nao trabalha isso é dificil :P

btw q q é VGA :P


brigadao:003:
 
ok brigadao :P

responde.m só a isto. pa uma nova board tenho MESMO de trocar de CPU mems e grafica :confused: ???

Sim e não. Tudo depende do que queres comprar. Isso é que influencia tudo. Mas se for uma motherboard "recente", em principio sim. Pelo menos se quiseres manter compatibilidade para outros upgrades.
 
Sim e não. Tudo depende do que queres comprar. Isso é que influencia tudo. Mas se for uma motherboard "recente", em principio sim. Pelo menos se quiseres manter compatibilidade para outros upgrades.



oh ok :009:... andei a ver na ***** e ***** umas boards que que acham ?
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=15689
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=13120
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=14668

tao boas para agora e para o futuro ou acham que tenh de ir buscar uma coisa mais cara;)


obrigado pessoal :p
 
Back
Topo