Upgrade

Tiago_S

Power Member
Boa tarde

Eu estou a pensar fazer umas modificaçoes, e nao sei se hei-de comprar uma fonte de 600w ou comprar uma motherboard e um cooler, para poder fazer mais overclock e manter a minha fonte, o que acham?
 
e outra coisa, não sera melhor em vez de investir num cooler e numa board para fazer oc investir antes noutro processador e ir mantendo esta board? que processador nao muito caro aconselham?
 
so uma cena... eu o ano passado fiz uma lista para o pai natal xD (para renovar o pc) n foi bem renovar porque fiz um novo xD mas pronto... e as primeira cena que deves começar é o processador mas como aqui tu n falaste comexa antes pela board... e uma grafica melhorsita... (e não te esquexas que as graficas novas precisao de uma fonte de energia no minimo com 550W! por isso...


Simplificando... Fáz assim:

Motherboard(não conhexo a tua por isso n sei se suporta PCI-ex)> Placa Grafica> Fonte de Energia(não te esqeuxas de ver se a grafica precisa de uma energiasita extra...) já agora po caso de comprar uma grafica das novas... aconselho-te a fonte >>> Nox 600W Urano... bom preço... e boa performance...


Fica bem


Cumps
Kamikaziii
 
Back
Topo