1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por nuhel, 26 de Novembro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 651)

1. nuhel

nuhel Power Member

Tenho um velho monitor crt e queria mudalo por um tft, tenho um orçamento de cerca de 270 euros, sou aficionado em jogos, ja agora tenho uma zotac 8800gt, penso que para monitores de 22" da.
    Gostaria de ouvir varias opiniões para não comprar algo de errado e não ficar desiludido.

Aguardo pela vossa ajuda

2. RSC

RSC Power Member

Última edição: 26 de Novembro de 2008
  3. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

tens sempre os asus por menos um bocadao. . .pai por 150 euros de 22`

cumpts

4. nuhel

nuhel Power Member

RSC tas a falar no hp w2208h ou w2228h. ja li sobre o segundo e falam muito bem dele, outro da hp que falam bem é o 2207h. Pelo que ja li mas não m,e esclarceu os melhores classificados são LG Asus e HP.

5. RSC

RSC Power Member

Enganei-me a escrever, era o w2228h. O w2207h, é o que eu tenho, é muito bom, mas nestas coisas ficas sempre melhor com os últimos modelos porque, em principio, eles vão corrigindo os erros que fazem nos antigos. :)

6. nuhel

nuhel Power Member

Hoje fui a uma loja de informatica, por acaso bem conceituada, e pedei-lhes uma opinião sobre os monitores tft que procuro, qual comprar, os quais me aconcelharam dois o Hp W2228h - 250 a 280 euros e o samsung T220P cerca de 250 euros.
    quando lhe disse que tinha uma grafica 8800Gt, disse-me que jogos mais recentes, correm com muitos soluços (ex. far cry 2, crysis, ..) quando jogados na resolução nativa de ambos. Será verdade? Disse estar a pensar adquirir uma ati 4870, disse-me que possivelmente teria o mesmo problema, que so com sistemas crossfire ou sli o consiguiria. Sera verdade?

7. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Nop,não é verdade...com uma 8800GT consegues jogar jogos recentes na resolução nativa dos monitores,apenas não pode ser com tudo no máximo!
    Com a ATI HD4870 ainda melhor,aí conseguirias jogar bastante fluído com bom grafismo tudo que aparecer pela frente ;)
    Cumps

8. nuhel

nuhel Power Member

E quantO aos monitores qual escolherias?

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  9. RSC

RSC Power Member

Consegues jogar com uma 8800GT, não podes é abusar dos filtros. E uma 4870 1GB ou uma GTX260 216 core num monitor de 24'' aguentam-se nas calmas, não precisas nada de sistemas em SLI ou Crossfire.

Quanto ao monitor, vai para o HP.

10. nuhel

nuhel Power Member

Mas alguma razão em especial, na loja estavam mais inclinados para o samsung tendo em conta as caractriscas

11. Nagashi

Nagashi Power Member

12. Nagashi

Nagashi Power Member

Samsung T220eu pessoalmente gosto mais do design

EDIT: Desculpem o double post foi erro do browser.

13. nuhel

nuhel Power Member

mas so pelo design, tens um? se sim qual o comportamento da imagem nos jogos.

14. nuhel

nuhel Power Member

Vou optar pelo Hp w228h, é o mais consensual. Só uma pergunta como funcionada a garantia sobre os pixeis queimados? ouvi dizer que as mascar não dão garantia, é verdade?

15. RSC

RSC Power Member

Depende de onde comprares. Eu monitores aconselho sempre comprar numa grande superficie tipo FNAC ou *****, pq se ele tiver nem que seja 1 dead pixel, vais lá devolves e trazes outro. Tens 15 dias para isso e nem tens de dar qualquer explicação.

16. nuhel

nuhel Power Member

Pois mas so encontro este monitor na fnac, e la ele custa cerca de 280 euros e onde vou comprar PowerOn custa 260 euros.

17. RSC

RSC Power Member

Pois, isso já não sei. Manda mail para a Poweron e pergunta qual é a politica deles de troca no que toca a dead pixels.

18. nuhel

nuhel Power Member

Vou la pessoalmente pois trabalho muito perto, e sou la cliente, tenho de ver com eles

Partilhar esta Página