Upgrade

boas pessoal, preciso da vossa ajuda.keria fazer um upgrade ao meu pc mas como nao estou dentro do k ha agora no mercado para fazer upgrade precisava k me dessem as vossas opinioes.
meu pc neste momento está:
-windows xp pro, serv. pack 3 , directx 9.0c
-intel pentium 4, 2000 mhz
-motherboard ecs p4s5a/dx
-memoria 256 mb (ddr sdram)
-placa grafica nvidia geforce 4 mx 440 (64mb)
-disco 60 gigas 7200 rpm ultra ata/100
-leitor cdrw/dvd 16x/48x
-gravador cdrw 32x/10x/40x

isto é o k tenho...ja o comprei ha uns bons aninhos e nunca deu grandes problemas...so k agora coitado ja se arrasta pra tanta coisa lol e keria o melhorar para poder jogar a vontade estes jogos recentes....ver filmes....downloads...sem se arrastar mt...
precisava a vossa opiniao do k devia mudar nele pra fikar uma makina fixe pros proximos anos...mas n keria k o upgrade fikasse carote...pois inda kero mudar de monitor talvez...pois o k tenho agora é um LG crt 17"...grandinho lol
obrigado.
 
eh pah lol n keria gastar mt embora saiba k terei k agastar algum, pois para o actualizar terei k comprar componentes actuais o k torna isso caro.
nao sei, a volta dos 250 euros +/-.
 
boas pessoal, preciso da vossa ajuda.keria fazer um upgrade ao meu pc mas como nao estou dentro do k ha agora no mercado para fazer upgrade precisava k me dessem as vossas opinioes.
meu pc neste momento está:
-windows xp pro, serv. pack 3 , directx 9.0c
-intel pentium 4, 2000 mhz
-motherboard ecs p4s5a/dx
-memoria 256 mb (ddr sdram)
-placa grafica nvidia geforce 4 mx 440 (64mb)
-disco 60 gigas 7200 rpm ultra ata/100
-leitor cdrw/dvd 16x/48x
-gravador cdrw 32x/10x/40x

isto é o k tenho...ja o comprei ha uns bons aninhos e nunca deu grandes problemas...so k agora coitado ja se arrasta pra tanta coisa lol e keria o melhorar para poder jogar a vontade estes jogos recentes....ver filmes....downloads...sem se arrastar mt...
precisava a vossa opiniao do k devia mudar nele pra fikar uma makina fixe pros proximos anos...mas n keria k o upgrade fikasse carote...pois inda kero mudar de monitor talvez...pois o k tenho agora é um LG crt 17"...grandinho lol
obrigado.

Bem começando pelo fim monitores tft arranjas +/- entre os 100 e 130 € e já 19''

Quanto ao resto é um pouco mais complicado pois a tua maquina está desactualizada mesmo, pelo menos cpu+board+grafica+ memorias!

por +/- 250 pode-se até fazer qq coisa mas sempre num nivel medio, um jogo mais recente ate jogas mas no minimo .

entretanto vou ver se te consigo valores...
 
Bem isto foi o que arranjei assim de repente:
[FONT=&quot]FONTE ALIMENTAÇÃO 500W SILENT HALFMMAN 15,99 € [/FONT]
[FONT=&quot]GIGABYTE GA-EP35-DS3L 73,90 € [/FONT]
[FONT=&quot]INTEL CORE 2 DUO E5200 78,90 € [/FONT]
[FONT=&quot]OCZ KIT 2GB GOLD EDITION GK XTC 800MHZ 28,70 € [/FONT]
[FONT=&quot]Powercolor Radeon HD4670 PCS 512Mb GDDR3 (PCI-E) 74,00 € [/FONT]
Total:
[FONT=&quot] 271,49 €

Eu sei que saiu um bocadinho do orçamento mas menos que isso já era arriscar instabilidade ou problemas mais tarde.

Tambem tens que considerar +/-20€ para portes de envio pois este material vem de 3 lojas diferentes

Quanto a monitores e só para teres uma ideia -
[/FONT]
Asus VW223D 145€ - para um 22''
 
Última edição:
Back
Topo