1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por gcseco, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 38; Visualizações: 1135)

1. gcseco

gcseco [email protected] Member

boas....daquia 2 semanas tenciono fazer um novo upgrade para melhorar a minha máquina

tenciono gastar 500€ no máximo

podem-me sugerir o que posso melhorar no meu computador ? :confused:

é para ficar uma ganda máquina!!eheheh:009::x2:

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Com essa board ? Umas DDR3 e uma gráfica ATI (se conseguires uma superior à tua a um preço razoável, senão poupas umas coroas e juntas para depois comprares duas e fazeres Crossfire.

Cumps.

3. gcseco

porquê a pergunta "com essa board"? não é boa? aliás penso que seja muito boa....

eu já tenho memorias ddr3 1066 ....

não era melhor esperar pela gtx 295?

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Claro que é!! a pergunta era retórica :P

As rams, podes por com frequências bastante superiores (kingston sucks!!), e no que toca às gráficas tu tens uma board para crossfire, embora com drivers malucos de para alterar para sli (penso eu)

5. gcseco

kingston não é boa?...eu sinceramente tambem não gosto muito...e as boards asus tambem parecem que não gostam muito lá delas....já tive problemas com estas memórias....

mas eu por agora não tenciono fazer sli ou crossfire visto que não jogo a altas resoluções...

seria uma gtx295 um bom investimento? vamos ver é os preços....

6. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Não quero parecer mal...

Mas tipo... posso saber a razão pela a qual desejas fazer um upgrade de 500€ ao pc?

é que o pc encontrasse actual.. e nao existe quase razão nenhuma que justifique um upgrade!

e um valor de 500€ não irá melhorar a tua maquina... a nao ser que estejas a falar de um grafica nova...

Mas para isso acho melhor aguardares por uma nova serie de graficas, mas se não te importas da minha opinião.. acho que essa grafica ainda terá muito para dar!

Abraços

7. MikeFR

MikeFR Power Member

Eu gosto de Asus, e é uma grande marca. Espera pelas gráficas então, e memórias vai para as:

GSKILL KIT 4GB DDR3 1333MHZ NQ (CL9) - 136,70€

Ou então

GSKILL KIT 4GB DDR3 1600MHZ HZ (CL7) - 269,70€

Cumps.

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

Enfim...

Asus é bom...aliás, é muito bom para boards e as memórias Kingston também são das melhores. Claro que rams Value para OC não é a mesma coisa que umas GSkill ou umas Patriot, mas daí até dizer que não prestam...

Com 500€ nesse sistema era alterar a gráfica quando saísse a GTX295...o resto não seria muito significante ;)

9. gcseco

hum..ok
    e esse significante referias-te a mais o quê? o que alteravas mais no meu sistema?

10. gcseco

pois mas se eu comprar a gráfica já não terei dinheiro para isso....e como disses-te poderei aumentar a velocidade das minhas memorias actuais....

11. Jonybat

Jonybat Folding Member

Tal como disse, a única coisa que pode compensar mais o upgrade é a gráfica...De resto ficas com um bom sistema, desde que tenha um bom OC em cima (era um crime ter um QX e uma board para OC e não ter...).

Cumps ;)

12. MikeFR

MikeFR Power Member

Eu continuo a achar que com este sistema, ter umas rams a 1033 fica um pouco "out of league", daí ter falado numas 1333 ou 1600.

Cumps.

13. gcseco

mas eu arranjei um bom negocio para vender a minha gráfica e como sabes se eu comprar um monitor de 22" ou 24" (em breve) e quiser jogar os jogos mais recentes em hight e veryhight a minha gráfica actual borra-se toda (sorry pelo termo) e não acompanha o resto do sistema...(porque tenho um cpu fixe e boas memórias)

14. gcseco

ok...:009:

15. MikeFR

MikeFR Power Member

Não, a tua gráfica é bastante boa!!! Eu tinha duas 7600GT Extreme, mas só com uma, tinha uma resolução máxima de 2560X1600. Óbvio que não iria correr jogos com esta resolução, mas tu com essa gráfica deves conseguir!

Cumps.

16. gcseco

as minhas rams actualmente estão na velocidade padrão mas como o outro user disse se tiver um bom oc em cima não há problema...consigo atingir facilmente 1333 mhz com as minhas actuais....isto é o meu ponto de vista não sei o que acham..que dizem?

17. Jonybat

Jonybat Folding Member

É favor não exagerar...A gráfica é boa sim, mas já começa a ficar ultrapassada. Nem de perto ele conseguia jogar um jogo recente a essa resolução com um framerate decente.

Consegues sim...

18. MikeFR

MikeFR Power Member

Como disse o Jonybat, kingston para OC não é das melhores. Podes tentar, mas não te posso garantir grandes resultados.

Cumps.

19. gcseco

depende dos jogos ..por exemplo o que estraga na minha opinião a minha gráfica é so ter 768mb de memoria porque corro gta iv em hight fluentemente mas o jogo avisa que em hight precisa de mais memoria do que a actual a às vezes o jogo vai abaixo com a mensagem "out of video memory"....

20. MikeFR

MikeFR Power Member

então sendo assim, aguarda pelas novas :P

Partilhar esta Página