Upgrade

DerEngel

Power Member
Boas, gostava de fazer um “upgrade” ao PC, visto que sou newbie nesta matéria queria que me dessem umas sugestões.

De momento já escolhi 3 componentes:

CPU - AMD Athlon 64 Socket 939 3500+
Fonte de alimentação - Enermax EG475AX-VE(G) SFMA
Caixa - Thermaltake Xaser III V2000A Alumínio

Preciso de uma motherboard boa para o socket 939, não tenho intenções de fazer OC por isso se é boa ou não em OC não me interessa, 1GB de RAM dual channel das boas e rápidas e um cooler bom mas silencioso.

Qualquer sugestão será bem vinda :D
 
para se fazer upgrade é necessario saber o que vais aproveitar do antigo e o que vaise mudar.
Quanto a board não te posso aconselhar, tenho preferencias pelos da Intel devido ao processamento matematico, usado no 3ds max, bem mais rapido que qualquer AMD, isso deixo ao gosto de cada um.
Discos Sata da Maxtor, Seagate, Western Digital, qualquer um é bom.
Som . SB Audagy 2
P. grafica : depende dos gostos, eu tenho preferencia pelas da NVidea, uma FX 5600 com 128mb é bom e tem bom preço.
memoria, nao tenho por habito gastar fortunas na memoria, 2 dimms de 512mb cada, preferencia da Kingston.
nao me estou a lembrar que mais em upgrade poderias necessitar.
 
nunot disse:
para se fazer upgrade é necessario saber o que vais aproveitar do antigo e o que vaise mudar.
Quanto a board não te posso aconselhar, tenho preferencias pelos da Intel devido ao processamento matematico, usado no 3ds max, bem mais rapido que qualquer AMD, isso deixo ao gosto de cada um.
Discos Sata da Maxtor, Seagate, Western Digital, qualquer um é bom.
Som . SB Audagy 2
P. grafica : depende dos gostos, eu tenho preferencia pelas da NVidea, uma FX 5600 com 128mb é bom e tem bom preço.
memoria, nao tenho por habito gastar fortunas na memoria, 2 dimms de 512mb cada, preferencia da Kingston.
nao me estou a lembrar que mais em upgrade poderias necessitar.

Do PC antigo vou aproveitar 2 Discos, 1 da Matrox 250GB e outro da Western Digital de 120GB e os CDRW, mais nada.

Placa de som não quero, P. Grafica vou esperar pelos novos modelos ;)

Obrigado pela opnião :001:
 
Back
Topo