1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jsottomayor, 8 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 620)

1. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Estou a pensar em fazer um upgrade ao meu pc. Tenho um PD 945 a 3.7 e uma ecs 945p-a 2.0

Dilema: com esta board não consigo tirar muito mais deste cpu... logo podia trocar a board por uma nova, talvez a Abit IP35 Dark Raider que é baratinha e que tem grandes capacidades de o.c, e poderia tirar uns 4.0 GHz que ja ficava contente, mas com isto questiono-me: será que vale a pena gastar perto de 70€ numa mb, e ficar com o mesmo velhito cpu? Ou era melhor trocar o cpu por um c2d ou c2q (low cost!!) ficava com a mesma mb (está limitada a 1066 de fsb) e saia melhor servido? (

Claro que o ideal era trocar as duas coisas mas pronto...

Também há outra opção: esperar e trocar já pelo novo socket do "i5".

Opinem faxabor!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

nao metas a carroça á frente dos bois.
    compra uma board boa e depois um cpu.
    a board e fonte sao os elementos mais importantes dum pc

cumps.

3. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Hm... entao compro a abit e mais tarde um cpu melhor? tenho uma stability power lpk12 30 520w

4. jsottomayor

jsottomayor Power Member

e que mais outras board baratas e boas para oc ha?

Última edição: 10 de Março de 2009
  5. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Ajudaaa sff

6. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

eu comprava tudo ao memso tempo.. vais estar a comprar agora a MOBO e depois quando fores comprar o CPU a já a MOBO baixou e já se comprava algo melhor..

7. jsottomayor

jsottomayor Power Member

Tudo ao mesmo tempo é complicado, if you know what i mean...
    Talvez vá pela mobo
    obrigado a todos

Partilhar esta Página