1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por apmartins, 27 de Março de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 511)

1. apmartins

apmartins Power Member

Olá pessoal,

Tenho alguma urgência em fazer um upgrade pq surgiu-me um projecto 3d relativamente grande e com este processador actual (Athlon64 3200+) o render nunca mais acaba.
    O orçamento já esticadinho é de 450€.

Estou inclinado para:

Asus ATI Radeon PCI-E HD4670 1Gb GDDR3
    AMD PHENOM II X3 720 Black Edition, seria bom se o orçamento desse para um X4 :rolleyes:
    2x DDR3 1333 2Gb Kingston
    HDD Seagate 500Gb SATA2 32Mb

A fonte que já tenho é uma LC Power 550W Green Power 140mm V2.2

Falta-me a mboard e talvez um cooler de jeito se o orçamento chegar.

Agradeço desde já todas as opiniões e ajudas que possam dar :)

2. cmrosado

cmrosado Power Member

3. apmartins

apmartins Power Member

O que pretendes mostrar com esse link é que a diferença do socket será pouca e compensa-me mais baixar o preço pelo uso do ddr2 e comprar um X4 em vez de X3?

Eu preferia ir para o AM3, pq acho que ficava melhor preparado para daqui a um anito ou assim fazer um upgrade.

4. cmrosado

cmrosado Power Member

Precisamente.
    Mesmo as memórias ddr3 que aparecem nesse teste têm latências de 7, enquanto as kingston da tua configuração (que são as que se encontram por aí à venda) têm latências de 9 e portanto são mais lentas.

Board AM3 tens esta: GIGABYTE GA-MA790XT-UD4P

Última edição: 28 de Março de 2009

Partilhar esta Página