1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por caaf, 12 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 618)

1. caaf

caaf Power Member

Preciso de fazer um upgrade ao PC. Estive a procurar na net e encontrei isto:

Motherboard
    Processador
    Gráfica
    2 * Memória

Todo este hardware é compatível? É um bom PC para jogos?
    No meu actual PC eu tenho 2 discos IDE. Eles funcionam com esta motherboard?

2. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Boas qual é o orçamento?
    Porque não uma config AMD?

3. caaf

caaf Power Member

O orçamento é por volta de 250 euros. Prefiro uma config Intel e Nvidia em vez de AMD e ATI, estou mais ao corrente das novidades.:p

4. RSC

RSC Power Member

Que fonte tens?

5. Multijet46

Multijet46 Power Member

Com esse orçamento Intel e Nvidia é muito limitado.

6. caaf

caaf Power Member

A fonte é de 450 W. Não sei a marca. Eu não quero nenhum PC topo de gama. Só queria saber se esta configuração é compatível e se tem um bom desempenho.

7. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Vai para AMD e ATi, ficas muito melhor servido, com esse orçamento. ;)

8. caaf

caaf Power Member

Por exemplo o que posso comprar da AMD e ATI? Alguém me pode dizer se o que meti no primeiro post é compatível? Se sim, a motherboard suporta discos IDE?

9. cmrosado

cmrosado Power Member

É compativel e podes colocar até dois dispositivos IDE (discos e drives).

*****:

INTEL C2D E7400 2.80GHz 775 FSB1066 3MB BOX - 109€
    Gigabyte G31M-ES2L IntelG31 SK775 - 47€
    2X Kingston DDR2 2048MB 800Mhz - 36€
    Asus Radeon EAH4650 512MB HDMI PCI-E - 62€

Última edição: 13 de Abril de 2009
  10. caaf

caaf Power Member

Podem-me indicar uma gráfica da NVidia equivalente à da ATI que está no post anterior?

11. cmrosado

cmrosado Power Member

12. caaf

caaf Power Member

E essa configuração que disseste é boa para jogos tipo Crysis?

13. cmrosado

cmrosado Power Member

Não. Como disse o meu PC é idêntico a esse e consigo jogar Crysis mas é com baixa qualidade gráfica. Isto no caso concreto do Crysis. Há outros jogos 'tipo Crysis' como por exemplo os Call of Duty que correm melhor. O Call of Duty 4 ou o Half-Life 2, por exemplo, correm bastante bem.
    Seja como for por esse preço não é fácil comprar melhor.
    Podes talvez em vez de comprar 4GB de memória Ram comprar apenas 2GB e meter uma 4670 (HD4830 era o ideal) em vez da 4650. Talvez só o GTA é que utiliza mais que os 2GB de Ram (mesmo com 4GB deve ser complicado jogar GTA nesse computador). Um dia mais tarde quando tivesses dinheiro acrescentavas outros dois. Para os outros jogos 2GB chega.

Partilhar esta Página