1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrade!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por most69, 13 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 360)

1. most69

most69 Power Member

Boas, já sei que estão fartos de topicos como este, mas ca vai eu quero fazer um upgrade ao meu computador não é que ele me tenha estado a falhar porque ate agora tem estado a safar.se bem até mais do que esperava. Os componetes são os que estao no my system.(penso que talvez primeiro tinha de começar por uma motherboard porque a actual penso que nao da para actualizar nada).

PS: relativament ao orçament, não sei dizer bem quando porque isto não é para comprar logo tudo de uma vez pois nao tenho dinheiro junto nem nada do genero, é para ind comprand todos os meses uma peça ou outra....

2. BioL

BioL Power Member

Não compres aos bocados junta dinheiro e depois vem cá com um orçamento definido. Comprar aos poucos dá mau resultado.

Partilhar esta Página