1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgrade!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DarkSkorp, 27 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. Oi pessoal!
    Pá n sei s e aki k s deve postar ms sou nv no forum por ixo :p
    Tenho uma motherboard ECS P4S5A/DX+ e um P4 2.53Ghz até 400/533mhz FSB (axo ke assim k s dix). Tenho 1 memoria 256 DDR PC2700 333mhz e 1 Geforce 4 mx 440 (Soltek!). Eu uso o pc principalmt pra jogar, e cm ja devem tr percebido esta memoria, esta grafica e esta MB n m serve d mt hj em dia
    Kria saber kek s arranja por ai barato (memoria, grafica, MB) que de pro meu processador. Nao pode e ser muito caro... (prai 300€ no máximo!)
    Precisava que me ajudassem! Devo manter a MB e fazer upgrade de memoria e grafica ou... sei la
    Ajudemme plz!
    Agradeço! Thanks

2. DreamOn

DreamOn Folding Member

A thread deverá ser movida para o suporte técnico.
    Com esse orçamento, é muito apertado já que devias mudar tudo. Essa gráfica é fraca, 256mb de ram hj em dia nem para windows são suficientes. Quanto a mim aproveitavas, mudavas de board, mems, gráfica, e também o cpu, mas com esse orçamento é impossivel.
    Ah, e esse cpu é fsb 533 :)
    Abraço

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Com 300€, uma 6600 GT Agp + 1 modulo 256 MB e acho que para jogar ficas bem.

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

exact...

depois quando tiveres mais € compras board e cpu

5. DreamOn

DreamOn Folding Member

Exacto, mas vai sempre ficar com um modulo pc2700..

6. Ya secalhar e o mlhor a fazer!
    Mas já agora, que MB's fixes andam prai?
    É que não sei vr quais sao as melhores e porque e como nao tenho tido necessidade d comprar 1 nao ando minimament informado (vejo montes d modelos que nao m dizem nada!)
    Obrigadao!

Partilhar esta Página