1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Upgrades no pc

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por gu1lh4s, 5 de Março de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 725)

1. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

Boas pessoal.
    A minha configuraçao actual é a seguinte:
    Processador Core 2 Duo E6400
    Board: Asus Striker Extreme
    RAM: 2x1GB-667, não sei de que marca, passei as do meu antigo computador que me tinha sido oferecido
    GPU: 8800 GT, 512
    Fonte: Nox Pulsar 750W blue (ainda ta uma nox urano650W porque a outra ainda nao chegou)
    Cooler: zalman 9700NT
    Disco: 320Gb sata 2 - 7200rpm (herdado tb do pc anterior)
    Caixa: Thermaltake Armor JR black c/ janela

Agora estava a pensar mudar a RAM pelo anos. Que RAM aconselham para gamming/OC??

Estava tb a pensar em por water cooling. o que acham?? Ficaria bem na caixa? no site da TT eles têm la uma foto que parece q fica bastante bem.

Abraços

Última edição: 5 de Março de 2008
  2. Soltex

Soltex Suspenso

Mete ou 2gb da gskill com timmings de 4-4-3-5, ou se nao mete um kit de 4gb!!Eu ia para o 2gb da gskill!é o que tenho e deram os 1200mhz apesar de serem 800mhz de origem!!

3. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

kit de 4gb de q marca?

4. Soltex

Soltex Suspenso

gskill, ocz, corsair...

5. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

OK, tenho que ver preços. e quanto ao water cooling o queq achas?

6. wicked

wicked Power Member

As mushkin tambem sao uma boa opção.
    Water cooling é caro...

7. Soltex

Soltex Suspenso

Eu montei o meu wc ao cpu(inclui os componentes do wc+mao de obra+neons) e ficou por 160€...

8. Queiros

Queiros Power Member

se a diferença de temps valer o preço...

mesmo assim acho que não

9. Soltex

Soltex Suspenso

Valeu, tenho a 3.6 no e6750 tems de 17º, chegando a ficar 15º...

10. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Loooooooooooool. 17 º ??

11. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

sim eu sei q é carito mas acho que vale a pena, so que eu nao percebo mt d WC. quais sao as melhores marcas? Ha kits porreiros ou e mlhor comprar por partes?

abraços

12. Soltex

Soltex Suspenso

eu comprei um kit ja feito na coldzero, entreguei em mao o pc o patuga!!5* esse homem!!

13. gu1lh4s

gu1lh4s Power Member

tive a dar uma olhadela aos kits e parecem porreiros. de qualquer maneira achei o kit bombaça um bocadinh caro, mas o rev3 pareceu porreiro, mudando o bloco de cpu e o reservatorio que ha uns proprios para a minha caixa.

Partilhar esta Página