1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Upgradezito

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pedrovsky, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 754)

1. Pedrovsky

Pedrovsky [email protected] Member

Bem então é assim estou a pensar fazer um upgrade ao meu pc e meter um novo processador e gráfica os quais estou a pensar são:
    processador: INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX
    gráfica:XFX 8600GTS XXX 256MB DDR PCI-E 730MHZ no minimoQuestão será que a minha fonte aguenta isto tudo?Se não qual aconselham??
    Está gráfica já dará para jogar cod4 e crysis?Agradeço desde já

2. Peptifar

Peptifar Power Member

A grafica dá para jogar crysis call of duty 4 etcc (se tu fores ver os requisitos de qualquer jogo sao poucos ou ate nenhuns que pedem algo acima de uma 8600gt )

mas ficavas melhor servido com uma 9600gt ,que tem quase o mesmo preço e a performançe é muito mais elevada.

o processador tb é razoavel mas tens que ter em conta outros factores que nao possam condicionar o desempenho maximo do processador (como ram ah e tens que ver se a tua fonte é suficiente)

cumps

3. Pedrovsky

Pois como podem ver no my system tenho 2 gygas de ram e uma Eurotech 460watts power supply

4. cachucho

cachucho Power Member

orçamento?

5. Peptifar

Peptifar Power Member

acho que tens que mudar a fonte ... mas depende da placa que comprares .

mas o processador tem quatro nucleos (muita energia)

cumps

6. Pedrovsky

ou seja eu quase de certeza que tenho de mudar de fonte não é,ou seja qual aconselha mesmo que eu escolha a 8600gts ou a 9600 e esse processador

7. cachucho

cachucho Power Member

qual é o orçamento para tudo?

8. Pedrovsky

Pois o orçamento não sei lol tenho de ver mais ou menos que não saia muito caro mas dentro do que quero mais ou menos para depois ver se o meu pai aprova :lol:

9. cachucho

cachucho Power Member

pois assim sem orçamento nao te consigo ajudar.

diz +/- um valor

10. Pedrovsky

epa também é por isso que ainda estou a ver qual a melhor probabilidade entre as graficas pois a 8600 ainda é 40 quase mais barata...e se tiver de comprar outra fonte,ainda é uma questao a pensar entre as fontes...AGora poderiam me dizer é se acham que vou precisar de uma fonte nova e qual marcas a preços mais ou menos bons e watts,de preferencia na *****

11. cachucho

cachucho Power Member

mas sem valores estipulados é difícil

12. Pedrovsky

Pronto mas então se sabem que eu que preciso por exemplo de uma fonte mais potente digam-me umas que sao mais ou menos boas e boas dentro do que acham que ele vai precisar

13. Totoro

Totoro Folding Member

Preços *****:

Q6600 G0 - 152.9€
    Fonte NOX Urano 600W - 46.5€
    ECS 8800GT AV 512 DDR3 - 140.9€

ou

ECS 9600GT 512 DDR3 - 107.9€

TOTAIS:

Com a 8800GT - 340.3€

Com a 9600GT - 307.3€

Com qualquer destas gráficas corres esses jogos, mas a 8800 é bastante melhor que a 9600 e vale a diferença.

Cumps

14. Pedrovsky

aa 8800Gt melhor que a 9600? estranho mas ok pois isso assim parece que ja fico com o pc melhorzinho :lol:

15. cachucho

cachucho Power Member

sem duvida que sim.

o meu primo tem uma 8800gt e aquilo tem uma performance incrivel.

mas sinceramente faz um esforço e junta mais 15€ e compra a hd4850

16. almsousa

almsousa Power Member

Se fosse eu em relação à gráfica comprava uma ATI 4850, ficam à volta dos 160€.
    Em relação à fonte que tens, realmente tens mesmo k mudar porque Eurotech é igual a m***a.

17. Jesp

Jesp Power Member

:x2:

18. Pedrovsky

xD.
    Então aconselhem ai fontes +/- porreiras sff

19. cachucho

cachucho Power Member

NOX Urano 600W Ventoínha 120mm SLI 45.25€

Partilhar esta Página